“Excelente ”

Restaurant Pizzeria Maruzzella
1.138 de 9.110 Restaurantes em Milão
Cozinhas Italiana, Pizza
Bom para: Cozinha local, Famílias com crianças
Opções: Café da manhã, Jantar, Almoço, Aberto até tarde, Entrega, Reservas, Para levar
Bairro: Stazione Centrale
Publicada 20 de março de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante com comida muito boa. Comemos Risoto com Osso Buco. Delicioso acompanhado de um bom vinho tinto.

Publicada 6 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante bem localizado (poucos metros da estação Pt venezia), atendimento excelente , pizza e massas de ótima qualidade ( por sinal, melhor pizza que comi na Itália nesses 10 dias que por lá fiquei) . Recomendo chegar cedo porque normalmente tem fila de espera (o que já mostra a qualidade do restaurante) . Ah, mais importante, restaurante tipicamente italiano , não é daqueles pega turista. Recomendo!!!

Publicada 5 de fevereiro de 2017

4 anos depois de minha primeira avaliação, retorno ao Maruzzella e descubro que suas pizzas estão ainda melhores. Prepara-se para esperar em pé uma meia hora, mas não desista da melhor comida que se serve em Milão. Pegue a linha vermelha do metrô e desça em Porta Venezia, o restaurante está de frente à praça e ao lado do MacDonalds. Bufalina ou presunto cru são os sabores mais clássicos.

Publicada 2 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Estívemos no restaurante em 01/12 após indicação do hotel em que estávamos hospedados, foi uma experiência deliciosa, fomos recebidos por quem acredito ser o dono e fomos atendidos pelo "gerente" sorridente. A comida estava deliciosa, tudo foi perfeito.
Encantados pelo local, voltamos no dia seguinte, mas o senhor que parece ser o dono não estava, fomos recebidos pelo então "gerente" e fomos atendidos por um garçom que, claramente estava mau humorado e não fomos atendidos como no dia anterior. O que nos leva a pensar que, quando o dono não está o atendimento não é o mesmo. Obviamente, pode ter sido apenas uma percepção devido ao atendimento do garçom, que deixou a desejar em relação ao atendimento que tivemos no jantar anterior.
Mas, não há o que reclamar em relação a comida, é excepcional, a pizza é a melhor que comi de toda a Itália.

Publicada 27 de novembro de 2016

Simplesmente maravilhoso. Preços justos e comida maravilhosa. Restaurante muito tradicional, bem italiano como qualquer turista espera. Experimentamos a pizza de presunto cru que foi simplesmente maravilhosa. Também indico o espagueti carbonara e o nhoque com muçarela e molho de tomate. Maravilhoso. Acesso muito facil, do lado do metro piazza venezia. Compensa fazer reserva pois é um local muito procurado, as vezes gera uma fila de espera.

Já visitou Restaurant Pizzeria Maruzzella? Compartilhe suas experiências!