“Bom pra uma pizza rápida.”
Avaliação sobre Piz

Piz
54 de 9.110 Restaurantes em Milão
Bairro: Centro Storico
Bairro: Centro Storico
Publicada 23 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Pizza muito boa. Atendimento ágil. Porém é um ambiente agitado. Fomos com nossa filha (10 meses) e tivemos alguma dificuldade, porém nada de mais, afinal é um ambiente bem informal. O preço é justo. Gastamos 25 euros por 2 pizzas, uma água e uma cerveja.

Publicada 9 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Poderemos dizer, e em parte será verdade, que em Itália se come boa piza em qualquer esquina mas, acreditem, esta esquina é diferente pelo atendimento. Pela primeira vez na minha vida, entrei num restaurante de copo numa mão e comida na outra e, por isso meso, só posso dizer: ATREVA- SE...

Publicada 3 de junho de 2018 via dispositivo móvel

A massa eh fina e crocante, porém são somente 3 opções e não são bem recheadas! Muito diferente do Brasil!

Publicada 18 de maio de 2018

Bem escondidinho num beco, com uma fila imensa, mas nada temam! A fila anda rápido e durante a espera oferecem um Prosseco bem fresquinho. Depois lá dentro, encontramos um espaço pequenino (dois pisos), com decoração à Keith Haring, um menu com 3 pizzas fantásticas e preços surpreendentemente baixos!!! Chegar a Milão e ter este restaurante como 1ª experiência foi TOP. Nota: as pizzas são grandes - duas pizzas são suficientes para 3 pessoas.

Publicada 12 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Habituada às pizzas feitas em Portugal, adorei esta pizza margherita pela massa fina e pela simplicidade. Os empregados são de uma simpatia contagiante.
Tivemos que esperar cá fora mas tivemos direito a um cálice de vinho branco e a uma fatia de pizza para minimizar a espera.
Aconselho!

Os viajantes que viram Piz, também viram

Já visitou Piz? Compartilhe suas experiências!