Publicada 13 de outubro de 2016

Hotel no estilo clássico, de frente para o Lago Maggiore, muito bem localizado, a cinco minutos do pier e de tudo o que é bom em Stresa. Os quantos são amplos, com janelas antiruído, os banheiros de bom tamanho, boa limpeza. Nosso quarto era exatamente ao lado de uma igreja e eu adorava ouvir os sinos tocando. O café da manhã é servido numa linda varanda, com vista para o Lago. Também pode-se jantar nesse mesmo restaurante. Atendimento super eficiente - eu ouvi os recepcionistas falando francês, alemão, inglês, espanhol - além de italiano, claro! Ótimo custo-benefício. Vale muito a pena!!!

Dica de quarto: Os quartos da frente têm vista para o Lago Maggiore.
  • Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com amigos
Publicada 18 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel tem acomodações pequenas e simples . Não tem nem frigobar . Elevadores antigos e pequenos . Os funcionários são educados e solícitos . A localização é boa mas a vista para o lago não existe , na frente existem grandes árvores e o hotel tem poucos andares .

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com amigos
Carlo_Padulazzi, Direttore do(a) Hotel Milan Speranza Au Lac, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de setembro de 2016

Dear guest, our hotel offers different types of rooms, from single practices suitable for single travelers up to family rooms that can comfortably accommodate 4 people are ideal for those who need a lot of space. The hotel is located on the main avenue in front of the pier for the Borromean Islands. On the road were planted the trees for shade along the lake, these trees partially hiding the view from the first two floors. We are pleased to know that our staff was attentive to him, our smile and our professionalism are the best weapons to make you spend a wonderful holiday in a beautiful place such as Stresa.
I hope to see you soon with us.

Publicada 14 de julho de 2016

O Hotel está em uma excelente localização. O staff é muito atencioso. Fiquei em um quarto no último andar sem acesso pelo elevador, e o único incômodo foi o motor do elevador que todos os dias me acordava. Recomendo este hotel para quem quiser aproveitar o melhor de Stresa por um excelente custo benefício.

• Hospedou-se em julho de 2016, viajou a sós
Publicada 9 de fevereiro de 2016

Tem boa localização, próximo ao lago e do comercio local e com bom preço! Acomodação é razoável. Equipe muito solicita. O café da manhã delicioso. Voltaria com certeza. Somente pela manha que o som da igreja incomoda um pouco por ser muito proxima acredito que nos quartos voltados para o lago isso não aconteça.

• Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a trabalho
Publicada 18 de julho de 2015

Excelente localização, em frente ao lago, bom atendimento. Tem hotéis bem mais caros nessa região, mas que não compensam pois você irá querer passear muito nessa região dos lagos. Achamos o restaurante do hotel caro, por isso não fazíamos a refeição lá. O café da manhã que estava incluído era muito bom. O ponto negativo era o wifi e a cama muito mole. No quarto 146, que ficamos, só pegava o wifi na porta, se você quisesse conectar tinha que se sentar ao lado da porta de entrada do quarto.

Dica de quarto: Tente conseguir um quarto de frente para o lago com sacada, é lindo.
  • Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família