“Ambiente acolhedor”

21 de 115 Restaurantes em Stresa
Bom para: Ocasiões especiais, Cozinha local, Romântico
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Reservas
Publicada 13 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A comida estava muito boa, mas o diferencial deste lugar, para mim, foi o atendimento! Chegamos para jantar, eu e meu marido, sem reservas. A recepcionista pediu para esperar um pouco, mas logo já ofereceu um vinho da casa. Logo vagou uma mesa e nos sentamos. O garçom foi muito solícito e explicou os pratos (e eles falam várias línguas, foi bem fácil nos comunicar). Pedimos de entrada Lula com polenta (sensacional!). De prato principal foi o trio de peixes do lago, grelhado, acompanhado de legumes. Para sobremesa uma deliciosa torta de maçã com sorvete!(essa nem deu tempo de tirar foto, já atacamos Nhac! )Adoramos!

Data da visita: maio de 2018
gallica65, Proprietario do(a) La Botte, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de maio de 2018

Estamos tão felizes de ter feito você feliz, estamos esperando por você novamente. "Saudações Lorenzo

Publicada 24 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Apesar do calor que sentimos no interior do restaurante, o atendimento e a comida eram muito bons. Segundo
Contou o simpático Garcom que nos atendeu, o pai dele era o chef e a mãe era a gentil senhora que recepcionava a clientela e tirava os pedidos. Todos sorridentes e comprometidos com os clientes . Preços justos . Recomendo!

Data da visita: junho de 2017
Publicada 19 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Dia 28/4 passeando por Stresa resolvemos jantar no La Botte . Vimos o selo da Trip na porta. A comida maravilhosa com sabor de quero mais , lugar aconchegante , Staff envolvido e alegre , gente de todas as línguas que mais parecia Babel rs . Comi um coelho
sensacional .

Data da visita: maio de 2017
Publicada 11 de abril de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante é pequeno (poucas mesas), está sempre movimentado. A comida é saborosa, preço justo. Atendimento rápido.

Data da visita: abril de 2017
Publicada 15 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Excelente experiência!!!
Comida
e atendimento sensacional
Superou as expectativas
Pedimos Caprese enfim todos os pratos maravilhosos

Data da visita: julho de 2016

Os viajantes que viram La Botte, também viram

Isola Pescatori, Stresa

Já visitou La Botte? Compartilhe suas experiências!