Grand Hotel Dino
TripAdvisor
  • Restaurante
  • Bar/Lounge
Residence Ortensia(Baveno)
Nossos parceiros não tem disponibilidade para essas datas
Avaliou em 4 de agosto de 2017

Magnifico Hotel, custa a acreditar que tenha a classificação de 4 *, Merece 5* mas de forma muito clara.
Instalações sumptuosas, acreditem, porque eu sou muito critico nas avaliações e este hotel não me deixou de boca aberta, mas muitos ficarão.
O lobby é muito amplo e soberbo, tem uma cúpula em vidros coloridos que é uma maravilha. Bons quartos, o nosso com varanda, dava para o lago e montanhas.
A entrada do hotel é totalmente florida, jardim pérgola junto à entrada, um caramanchão em verdura com mesa e cadeirões.
Entrando o magnifico lobby já descrito, entradas para as salas de jantar, é, não é apenas uma, com bela decoração e cadeiras, tem um vasta varanda que dá para o lago, a escassos metros e para a praia, bem aqui tenho de dizer que praia...é uma pequena extensão que não merece a designação de praia, lembremo-nos que estamos na margem de um lago, logo praia é difícil.
Tem uma enorme piscina exterior e outra, bem grande, interior com algumas estátuas. Jardins, com bancos em ferro forjado pintados de branco e um jardim para servir refeições, com dois pavilhões de apoio.
Numa avaliação a outro hotel referi que o wi-fi é grátis e com user name e password mais simples que encontrei, ora penso que foi neste hotel, sim e sim, mais simples não há.
Bom pequeno almoço e refeições.
O melhor hotel desta viagem onde estivemos em seis hotéis, recomendo vivamente.

Dica de quarto: Últimos andares e vista de lago, os da frente não interessam, virados para a cidade de Stresa, igual a todas as outras
  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Avaliou em 21 de dezembro de 2016

Hotel muito bom em relação a localização.Café da manhã muito fraco, não vale a pena.Os quartos são bem confortáveis e bem limpo.A proximidade do lago é o ponto alto do hotel.Orestaurante do hotel é bem caro,sendo válido sair para fazer a refeição nas proximidades do hotel.

Dica de quarto: Com vista para o lago
  • Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com a família
Avaliou em 30 de novembro de 2016

Hotel elegante, muito bem localizado, staff atencioso e serviço de qualidade. Infelizmente o quarto não conta com uma área de trabalho e não existem mesas e cadeiras com esta finalidade, tudo são poltronas macias e cadeiras enormes. Como vim parte a trabalho, tive muita dificuldade em manter meu serviço atualizado e digitar no meu notebook.

Hospedou-se em: novembro de 2016
Avaliou em 4 de agosto de 2016

O lugar é belíssimo. De frente para o lago Maggiore. Área de lazer completa com piscina externa e olímpica interna aquecida. É possível tomar banho nas águas geladas do lago na prainha em frente ao hotel. Estilo bem luxuoso clássico. O bar do lado de fora durante a noite é uma delícia. Tive a sorte de pegar a lua cheia.

Dica de quarto: escolham os quartos com vista para o lago. Em noite de lua cheia é maravilhoso.
  • Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou a dois
Avaliou em 18 de julho de 2016

No final de um circuito pelos lagos italianos, fiquei uma noite neste hotel, que considero bem localizado, central e com vista sobre o lago.
Hotel com glamour clássico.
Acomodações e serviço excelentes.

• Hospedou-se em: julho de 2016, viajou sozinho