“Excelente”
Avaliação sobre Il Girasole

Il Girasole
Reservar com
Não há disponibilidade em Il Girasole no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Italiana, Pizza
Bom para: Famílias com crianças, Cozinha local, Romântico
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Reservas
Avaliou em 4 semanas atrás

Serviço excelente, comida de ótima qualidade, carta de vinhos muito boa. Vinho frisante de cortesia.

Infelizmente o café expresso não condiz com o restaurante.

Avaliou em 10 de abril de 2018

restaurante muito bem localizado no centro histórico de Sirmione. òtima cozinha e bom atendimento. EXCELENTE entrada. vale a pena.

Avaliou em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Chegando ja fomos recepcionados por uma atendente muito simpática que nos ofereceu um frizante, pães e legumes fritos tudo como cortesia da casa, sim, nao pagamos nada por isso.
Pedimos pizza de atum e outra de peperoni, realmente deliciosa. E por fim nos derem marcarons e biscoitos como uma pequena sobremesa, uma pequena cortesia também.
Local aconchegante, atendimento diferenciado, ótima comida e o preço foi excelente.
Ps. Tivemos que reservar.

Avaliou em 24 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos jantar no Il Girasole no dia que chegamos a Sirmione e voltamos no dia seguinte porque é simplesmente maravilhoso. O atendimento nota 10, a comida e o preço. Logo na entrada a garçonete pergunta se pode oferecer uma taça de espumante. O couvert com pães e uns folheados foram servidos logo que sentamos. Pedimos uma pizza de funghi e uma massa com ragu de pato com laranja. Deliciosos! No final, pedimos a conta e mesma garçonete perguntou se poderia oferecer um limoncello. A conta chegou e a surpresa foi ainda melhor. Tanto o espumante como o licor no final eram cortesia da casa. Tudo impecável, delicioso e um preço justíssimo.

Avaliou em 27 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Fui jantar com meu marido neste restaurante e tudo, desde o primeiro atendimento, foi excepcional! Pedimos o menu degustação " il mare" e os três pratos estavam perfeitos, de comer rezando. A garçonete extremamente atenciosa nos ajudou com o vinho que melhor se adequasse ao menu e ainda nos ofereceu, como cortesia, um champanhe no início e um limoncello no final.
Não tem como ir a Sirmione e não visitá-lo!

Os viajantes que viram Il Girasole, também viram

Sirmione, Province of Brescia

Já visitou Il Girasole? Compartilhe suas experiências!