Publicada 15 de novembro de 2016

A localização é excelente e o visual do amanhecer no Lago di Garda é privilegiado. Os donos são bem simpaticos e fomos bem recebidos. Só fiquei um pouco incomodada com o banheiro, que é bem pequeno, sobre um piso suspenso de madeira, parecendo banheiro de barco, e também uma cortina de ferro na varanda do quarto, que fazia um barulho danado quando ia abrir para ver o por do sol bem cedo. Com um visual tão lindo merecia um pouco mais de detalhes

Hospedou-se em: julho de 2016
Publicada 6 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Fomos recebidos por um típico italiano animado e alegre. Foi atencioso. Quarto muito bonito e limpo. Conseguimos usar o estacionamento na rua, em frente ao próprio hotel e na frente para o mar. Sem problemas e sem custo adicional.
Café da manhã muito completo.
Aproveitamos a dica de fazer um passeio com barcos, que você mesmo aluga uma lancha pequena e sai navegando no lago. Foram muito atenciosos com esta indicação e mesmo já tendo feito check out, deixaram usar o banheiro do hotel.

Hospedou-se em junho de 2016, viajou a dois
Publicada 11 de outubro de 2015

Gostamos muito de nossa estadia de quatro dias neste hotel. A localização é excelente, a uma agradável caminhada do centro histórico da cidade mas em um local tranquilo e com uma bela vista do lago, além de estacionamento público em frente e vários bons restaurantes e comércio.
Cristina, Sergio e o resto da equipe são pessoas muito agradáveis e que tornaram nossa estada um prazer.
O quarto era ótimo, com uma pequena varanda e um bom chuveiro.
O café da manhã também é bem acima da média dos demais hoteis que conhecemos na região, com várias opções.

• Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a dois
Publicada 2 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Ficamos no Hotel Belvedere por 2 dias para conhecer Sirmione é Lago di Garda. Fomos surpreendidos tanto pela beleza da região, como pela qualidade do hotel, que é uma pequena propriedade em frente ao lago, gerenciada por uma família, com muita simpatia, bom humor, vontade de fazer com que a pessoa se sinta bem recebida e atenção aos detalhes.
O local é limpo, novo, tem vista para o lago, estacionamento público em frente, bom café da manhã, chuveiro e quarto que funcionam, enfim, tudo muito bom. Parabéns a família pelo ótimo trabalho no Hotel Belvedere.

Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família
Publicada 27 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Localizado à beira do Lago de Garda, ao lado de bons restaurantes, o hotel Belvedere destaca-se pelo atendimento exclusivo, que o proprietário dedica a cada um de seus hóspedes. A bela vista do lago, é outro ponto alto do hotel Belvedere.

Hospedou-se em maio de 2015, viajou com amigos