“Lindo local”
Avaliação sobre Lido Villa Olmo

Lido Villa Olmo
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Estávamos passeando por Como e descobrimos esse local, era um dia quente e muitos aproveitando a piscina, nos só entramos pra almoçar no restaurante com maravilhosa vista pro lago. O almoço estava delicioso mas fiquei decepcionada pelo valor do coperto cobrado por pessoa €6.50. Cobraram até da minha filha que na data da visita tinha 3 anos.

Avaliou em 26 de outubro de 2015

Esse lugar foi a salvação num dia quente do verão europeu! Ótimo para nadar, relaxar, comer, beber, etc.

Avaliou em 30 de julho de 2015

Passamos um dia no Lido villa Olmo durante a semana e estava cheio mas nao super lotado.A piscina é bem grande.O bar é bem bacana com mesas de frente para o lago.Preço na média.

Avaliou em 10 de novembro de 2014

No verão europeu, nada melhor que se divertir em piscinas, mini praia no lago de como. Quando morava ali ia sempre de bicicleta com meus filhos passar um dia na piscina, comer,... Ali se conhece pessoas do mundo inteiro, é muito legal!

Avaliou em 31 de outubro de 2014

Sou fã de natação e sempre que viajo não gosto de perder a forma ! No hotel me indicaram o Lido e pude constatar e usufruir de uma ótima piscina de àgua quente...issso à noite, e aproveitei para jantar por ali mesmo. Oferecem pratos de baixo custo, mas, muito deliciosos!!!

Os viajantes que viram Lido Villa Olmo, também viram

Já visitou Lido Villa Olmo? Compartilhe suas experiências!