Publicada 7 de setembro de 2015

Localização excelente, próximo a Villa Melzi, cuja agradável travessia nos leva até centro de Bellagio. O hotel dispõe de um ótimo restaurante, com culinária típica da região, e estacionamento gratuito. O quarto em que nos hospedamos era amplo, silencioso e tinha uma bela vista para o lago. O café da manhã não é muito variado, mas possui todos os itens necessários para um bom desjejum. O diferencial é você poder preparar seu próprio suco de laranja, com frutas frescas, em um grande aparelho disponibilizado na sala de café da manhã. O hotel também oferece aos hóspedes um serviço de transfer in/out até o centro de Bellagio, com horários pre-determinados.

Dica de quarto: Os quartos com vista para o Lago são muito silenciosos
  • Hospedou-se em julho de 2015, viajou a dois
Publicada 4 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Atenção ao reservar esse hotel para garantir que está reservando no hotel mesmo e não em apartamentos que ficam uns 600 metros do hotel. Ao fazer a reserva em um site de hoteis cometemos esse erro mas graças a gentileza da equipe do hotel conseguimos na segunda noite mudar para o hotel. Ficamos em um quarto com varanda e vista para o lago, deslumbrante. O café da manhã também é ótimo e o hotel conta com estacionamento. Fica próximo do centro de Bellagio.

Hospedou-se em setembro de 2014, viajou a dois
Publicada 28 de maio de 2015

O hotel fica numa posição privilegiada, perto do centro da cidade (vila) e de frente para o lago. O atendimento foi muito bom, recepção calorosa típica do italiano (que me dá sempre vontade de querer voltar só para aqui) e hotel muito bem decorado, limpo e organizado. Tudo impecável, mesmo no nosso quarto que era o mais alto, mas parece que ja foi ali um sótão pela estrutura. Para pessoas muito altas, pode ser problema perto dos sofás. Uma janela (meio alta) com vista lindíssima para o lago. Gostaria de na próxima vez ficar num quarto com sacada e vista para o lago, mas quando reservei ja sabia que estava quase lotado e não tinha mais. Mesmo assim, o hotel é formidável. Daqui da pra fazer passeios a pé, de bike (Madonna del Ghisalo, entre outros) e pegar barco no centro pra passear no lago. O Hotel tem transporte gratuito em determinados horários para quem não quer caminhar. Tem estacionamento também gratuito e ótima wi-fi. E os jardins? Tudo aqui é maravilhoso.

Dica de quarto: Pedir com sacada para o lago.
  • Hospedou-se em maio de 2015, viajou a dois
Publicada 8 de julho de 2014

Ótimo hotel com ótimo restaurante, localizado a pouca distância do centro. Limpo, bem cuidado, atendentes atenciosos e gentis. Nosso quarto era lateral, de bom tamanho, com uma varanda com vista para o lago, o que faz enorme diferença. Um ponto fraco é o estacionamento. Por ser o restaurante aberto ao público, nos finais de semana principalmente, pode ser um pouco complicado encontrar uma vaga. Mas nada que, com um pouco de paciência, atrapalhe sua estadia.

Dica de quarto: Reserve um quarto com vista para o lago. Vala a pena.
  • Hospedou-se em maio de 2014, viajou a dois
Publicada 25 de setembro de 2013

O hotel é bom, espaço excelente, limpeza de ótima qualidade, mas com o defeito do quarto ser um anexo ao restaurante. Quando íamos fazer as refeições, tínhamos que nos deslocarmos do anexo até o restaurante por um período de 10 minutos de caminhada. Porém vale ressaltar que possui um ótimo atendimento e bons quartos, sem deixar de ressaltar as maravilhas da culinária encontrada no restaurante do Silvio, FANTÁSTICOOO, a melhor refeição feita na Itália.

Leonardo Leal e Cristina

Hospedou-se em setembro de 2013, viajou a dois