“Gostamos muito.”

Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 11 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Este restaurante não fica na orla de Bellagio, porém eu recomendo. Lugar bem gostoso, bonito, bem moderno, bom atendimento, e nossa comida estava ótima.

Publicada 6 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Não fica na orla do lago o que o faz não ser tão caro quanto os demais, mas achei os pratos caros para o sabor.
Eu e meu maridos pedimos apenas o primeiro prato, pois, não estávamos com muita fome, meu marido um ravioli de ricota com manteiga de sálvia e eu um risoto parmigiano.
O prato do meu marido estava gostoso, nada de mais, custou 13€, o meu risoto não estava muito bom, mais parecia uma sopa, custou 12€.
Pedimos meia garrafa de vinho e custou em torno de 12€.
Nos cobraram 10€ de taxa de serviço, que até agora não sei que serviço foi esse sendo que só comemos super rápido e saímos logo do restaurante, nem tocamos na cesta de pães e até o queijo ralado que levaram pra nossa mesa recolheram antes de acabarmos de comer.
Bellagio é uma cidade tão linda e encantadora, merece um almoço ou jantar de qualidade, esse restaurante sem dúvida não foi nem de longe uma boa escolha.

Publicada 23 de novembro de 2014 via dispositivo móvel

Fui com o meu marido em viagem de férias e amamos o lugar. Ó atendimento foi ótimo. Não sabemos ao certo, mas acreditamos que fomos atendidos pelo dono que nos ofereceu um prato típico da região: pizzoccheri dela valtellina com um vinho da casa. Foi muito bom, prato excelente para ser provado em dias frios e o vinho acompanhando finalizou perfeitamente. E Bellagio vale a visita tem uma vista maravilhosa e a cidade é uma graça.

Publicada 26 de maio de 2014 via dispositivo móvel

Grupo de 4 pessoas. Fomos atendidas com sorrisos e o ambiente é bem decorado, moderno e inspirador. Pena que a comida é um terror. Péssima.Nenhum dos pratos solicitados foi satisfatório.

• Ambiente
Publicada 1 de dezembro de 2013

Tudo além das pizzas é caro no menu. A qualidade da comida que servem e simplesmente sem sentido. Não é aceitável ter um restaurante com estilo e bem decorado, e de seguida servir uma pizza margarita com cogumelos de lata ou azeitonas de lata e chamar-lhe outra coisa. Não aconselho uma visita a este restaurante.

• Ambiente

Os viajantes que viram Princess, também viram

Bellagio, Lake Como

Já visitou Princess? Compartilhe suas experiências!