“Passeio”

Cozinhas Italiana
Bom para: Grupos grandes, Famílias com crianças, Cozinha local
Opções: Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 9 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante Muito bom! Um dos poucos bertos neta época do ano. Comida de otima qualidade, preço justo e bom atendimento! Adorei!!!

Publicada 11 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante excelente, atendimento ótimo.A massa é tudo de bom,o prato é farto e o preço é incrível,doces maravilhosos e um limoncello dos deuses

Publicada 27 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Visitamos Bellagio durante o inverno, quanto a maioria dos restautantes não estava em funcionamento.
Por sorte encontramos o La Grotta, que serve comida típica regional.
Estávamos dispostos a experimentar algo da culinária regional. Comemos um peixe do Lago, muito bem preparado e saboroso. Vinho local adequado. Sobremesa muito boa!

Publicada 11 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

O restaurante fechar ia as 15:00. Chegamos as 14:55 e não no atenderam. Me deram um cartão de visita para eu retornar as suas 19:00... péssimo

Publicada 13 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Recem chegados em Bellagio, no inverno poucos lugares estavam abertos, foi recomendado pelo nosso anfitriao e indicado por pessoas locais. Tivemos uma feliz surpresa. Fomos recebidos com uma taça de proseco, a comida foi muito boa, o atendimento excelente, cardapio em 4 lingua o que facilita muito a vida do turista, o vinho foi otimo e o ambiente é super aconchegante, tipica taberna italiana. Pedimos agua para levar e nao cobraram. Super recomendo e quero voltar!!!

Os viajantes que viram La Grotta, também viram

Já visitou La Grotta? Compartilhe suas experiências!