“Excelente restaurante em Bellagio”
Avaliação sobre Ristorante Bilacus

Ristorante Bilacus
Bom para: Cozinha local, Reunião de negócios, Romântico, Ocasiões especiais, Famílias com crianças
Opções: Jantar, Café da manhã, Aberto até tarde, Almoço, Reservas
Publicada 19 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom restaurante, com bons preços, comidas com toques de gastronomia, serviço simpático, com destaque para o mórbido di vitelo e o Carneiro, muito bons pratos.
Vale a visita.

Data da visita: setembro de 2018

Publicada 27 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Almoçamos um peixe e uma pasta que estavam bons. O antepasto também estava satisfatório, o local é bem agradável, especialmente o jardim, e próximo ao porto, única reclamação é em relação ao preço da taça de vinho branco ser EUR 10,00.

Data da visita: junho de 2018
Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A comida é muito boa nesse restaurante. O atendimento e o ambiente são excelentes também. O preço é um pouco alto.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 1 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos para o almoço e ficamos na varanda/jardim. Fomos bem atendidos e a comida estava maravilhosa. Recomendo!

Data da visita: outubro de 2017
Publicada 23 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Fomos jantar com marcação prévia, pedimos mesa para a sala principal e quando chegamos encaminharam nos para o pátio coberto. Estava a chover nessa noite. Não aceitamos e, ficamos à espera de um lugar no interior. As 4 pessoas pediram carne grelhada fatiada e média passada. Um dos pratos veio passado, reclamamos e, no fim descontaram um prato. Foi simpático da parte deles.

Data da visita: agosto de 2017

Os viajantes que viram Ristorante Bilacus, também viram

Já visitou Ristorante Bilacus? Compartilhe suas experiências!