“Massa delíciosa”
Avaliação sobre Ristorante Bilacus

Ristorante Bilacus
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais, Famílias com crianças, Reunião de negócios, Cozinha local
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Reservas
Avaliou 1 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos para o almoço e ficamos na varanda/jardim. Fomos bem atendidos e a comida estava maravilhosa. Recomendo!

Avaliou 23 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Fomos jantar com marcação prévia, pedimos mesa para a sala principal e quando chegamos encaminharam nos para o pátio coberto. Estava a chover nessa noite. Não aceitamos e, ficamos à espera de um lugar no interior. As 4 pessoas pediram carne grelhada fatiada e média passada. Um dos pratos veio passado, reclamamos e, no fim descontaram um prato. Foi simpático da parte deles.

Avaliou 8 de Junho de 2017

Espaço muito agradável, especialmente se o tempo estiver bom para sentar ao ar livre.
Comida ótima, atendimento muito gentil, carta de vinhos um pouco mais cara.
Vale a pena!

Avaliou 15 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Localizado na principal rua da cidade de bellagio, ao lado do nosso apartamento e bem qualificado no tripadvisor, parecia ser a escolha perfeita, mas já decepcionou logo no início.
Trouxeram uma cesta de pães e eles pareciam pedras de tão duros e secos, horríveis, uma vergonha... não admito estar na Itália e ser servida com um pão desse tipo e cobrarem 2 euros por pessoa por esses pães, melhor que não sirvam nada se não são para comer.

Avaliou 2 de Outubro de 2016

Logo que chegamos em Bellagio pedimos uma dica no hotel, nos sugeriram 3 restaurantes, dentre os quais este. Fomos lá e não achei muito bonitinho de fora, demos uma volta na cidade e até vimos uns mais fofos de fora, mas acabamos parando nesse. E não nos arrependemos: primeiro porquê por dentro é bem fofo, tanto a área interna como o sacadão. Pedimos um Linguine com camarões (linguine with king prawns) e um Raviole de abobora com manteiga de salvia (pumpkin ravióli with butter and sage) e aceitamos a sugestão de vinho do Maître um Nebbiolo de Costa Bassa (denominação de origem que eu ainda não conhecia e descobri que amo!). Foi um jantar simplesmente excelente. Depois de 12 dias de Italia indo a restaurantes muito mais sofisticados (e caros), terminei a viagem acreditando que esse foi um dos melhores!

Os viajantes que viram Ristorante Bilacus, também viram

Já esteve em: Ristorante Bilacus? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos