“Local pitoresco boa comida”
Avaliação sobre Antico Pozzo Restaurant

Antico Pozzo Restaurant
Cozinhas Italiana, Pizza
Bom para: Famílias com crianças, Cozinha local, Romântico
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Reservas
Avaliou 27 de Agosto de 2017

Subimos uma ladeira muito pitoresca com vários barzinhos e restaurantes e nos deparamos com esse restaurante. Ficamos na fila de espera.
Sentamos em uma mesa confortável para 4 lugares com toalha de mesa. Atendimento muito simpático. Comemos peixe alla Mediterrâneo, tomamos Vinho da casa, água com gás e de sobremesa creme brûlée. Pagamos 62,00 euros com cobertos.. Achamos o preço compatível com o restaurante e a comida. Voltaria sem sombra de dúvida.

Avaliou 20 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, sobretudo, no verão para comer ao ar livre. Comida sofrível. Típico restaurante para pegar turista perdido e faminto. Vinho da casa era barato e bom. Melhor encontrar outra opção.

Avaliou 10 de Maio de 2017

Local aprazível com uma esplanada agradável. Comida mediana com preço dentro da média. Localizado mesmo no centro.
Recomendo as pizzas e massas.

Avaliou 17 de Novembro de 2015

Uma comida muito especial, pois quase tudo é produzido lá mesmo em Chiavenna. Um lugar muito agradável ao lado da estação de trem.

Avaliou 24 de Agosto de 2015

Estava hospedada em Colico e fomos passar um dia em Bellagio. Fui levada a este restaurante por uma família italiana. Excelente restaurante. Comi um risoto incrível. O vinho era muito bom tb. Foi uma tarde encantadora.

Os viajantes que viram Antico Pozzo Restaurant, também viram

Já esteve em: Antico Pozzo Restaurant? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos