“Excelente atendimento e comida”
Avaliação sobre Ristorante Come Te

Ristorante Come Te
Bom para: Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Paramos por acaso nesse restaurante e adoramos a comida e o atendimento é maravilhoso. Entrada + primeiro+ segundo + sobremesa = 25€

Avaliou em 5 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente agradável na beira da calçada, atendimento nota 10. A comida muito boa, pedimos o menu completo que estava muito bom mas era muita comida. Acho que dá pra pedir com apenas um prato, além da entrada e sobremesa.

Avaliou em 17 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Eu achei mediano. A pasta é fresca e serve bem, eu pedi uma massa com abobrinha que estava bom, mas não extraordinário. A sobremesa eu pedi um tiramissu que estava bom.

Avaliou em 26 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Acolhedor, atendimento simpático e comida TOP. Recomendo
Boa experiência preço adequado a qualidade.

Avaliou em 16 de março de 2017

O atendimento é muito bom. Pessoas muito prontas, dispostas a atender em italiano ou em inglês. A comida é boa, mas nada de espetacular. Muito agradável para uma noite de verão, em que se pode sentar às mesas do pátio externo.

Os viajantes que viram Ristorante Come Te, também viram

La Spezia, Province of La Spezia

Já visitou Ristorante Come Te? Compartilhe suas experiências!