“Ótima pedida com ótimo preço”

Trattoria Pizzeria Bella Napoli
Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Entrega, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente pizza e calzone. Pedimos take away e foi bem rápido. A comida foi deliciosa e com excelente preço. Melhor custo/benefício.

Publicada 22 de outubro de 2017

A pousada é bem simples, fica acima de uma pizzaria, mas fomos muito bem atendidas, equipe muito atenciosa e o quarto era bem limpo. Além disso, fica a apenas algumas quadras da estação de trem, o que foi ótimo para os deslocamentos até Cinque Terre! Recomendo!!!

Publicada 1 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados no apartamento que eles oferecem e escolhemos o pacote de meia pensão. O café dá manhã era recheado de opções e o que não tivesse eles tentavam arrumar para nós. Os pães, bolos e croissant divinos. Na janta, sempre tínhamos direito a primeiro prato, segundo prato e sobremesa com várias opções. Todos os nossos pedidos estavam muito saborosos e os pratos eram enormes. O atendimento foi espetacular e muito atencioso. Adoramos todas as refeições nesse lugar.

alfonso n, Proprietario do(a) Trattoria Pizzeria Bella Napoli, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2017

salve grazie per la recensione, il sabato sera come hai visto lavoriamo tantissimo e i tempi si allungano di conseguenza. La nostra promozione vale anche per lei:
Sono felice che siate stati soddisfatti e alla prossima volta potete aderire alla nostra promozione " SODDISFATTI E RITORNATI " con uno sconto del 10%. a presto... I am happy that you were satisfied and the next time you can join our promotion "SATISFIED AND RETURNED" with a discount of 10%. See you soon... Alfonso Naclerio

Publicada 6 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

La Spezia é um lugar difícil de encontrar um bom restaurante que se possa jantar sem ter feito reserva. Foi por isso que chegamos a está pizzaria. Confesso que qdo cheguei nao achei que seria muito bom não, mas qdo experimentei o prato me surpreendi totalmente. Muito gostoso mesmo minha massa, feita com massa fresca, funghi porcino fresco e manteiga ( podia ter menos) mas estava uma delicia. Meu companheiro pediu pizza sorrentina e estava boa tbm! Aprovado

alfonso n, Proprietario do(a) Trattoria Pizzeria Bella Napoli, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de novembro de 2016

Publicada 5 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Esteticamente, longe de chamar a atenção, mas a pizza é boa. O atendimento não é lá essas coisas, mas matamos a fome! No local funciona também uma hospedaria, com aluguel de apartamentos contíguos ao restaurante.

Os viajantes que viram Trattoria Pizzeria Bella Napoli, também viram

La Spezia, Province of La Spezia

Já visitou Trattoria Pizzeria Bella Napoli? Compartilhe suas experiências!