“Excelente jantar e atendimento”
Avaliação sobre Ristorante Roma

Ristorante Roma
Cozinhas Mediterrânea
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas

Um local muito agradável e com excelente atendimento. Fica bem perto da estação de trem. A carta de vinhos é muito boa.

Publicada 31 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos num hotel em frente a este restaurante. Em nossa chegada, já o achamos legal vendo por fora, mas fomos até um indicado pelo hotel! Perdemos nosso tempo! Mal sentamos e nos levantamos, retornando ao Ristorante Roma! E foi uma grande surpresa! A começar pelo excelente atendimento da super simpática Ticiana! Prestativa, sorridente e nos deu dicas de pratos que realmente nos surpreenderam. Todos maravilhosos! O melhor segue em foto! Ao final do jantar, a dona apareceu para nos conhecer e nos cumprimentar! Adriana, também super simpática! Noite finalizada com muita risada e duas doses de licor gratuitamente nos servidas: limoncello e tangerina! No dia seguinte, quando retornamos das Cinque Terres, voltamos a jantar no mesmo local! Levamos conosco boas lembranças e grandes amizades, mesmo que passageiras! Nosso muito obrigado e sucesso pra vocês!

Publicada 2 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento: Ticiana nos atendeu com muita atencao. Ambiente limpo e agradável. Comida muito boa. Carta de vinhos de boa variedade.

Publicada 12 de junho de 2018

O ambiente é uma graça, bem clean, decoração legal, atendimento ok mas a comida deixa a desejar. Aí na parede do restaurante eles deixam passando uns slides de fotos horríveis de comida! hahaha gente, dá vontade de ir embora pq as fotos são péssimas e vc pensa "ai Jesus, será que meu prato vai vir assim???" Massss como era do lado do nosso hotel e estávamos morrendo de fome e cansaço, valeu. Porém, não recomendo.

Publicada 6 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Fomos no dia que chegamos, o atendimento é gentil, uma carta de vinhos , boa. As porções são muito grandes passiveis de divisão , mas isto não é informado, estava ótimo

Os viajantes que viram Ristorante Roma, também viram

La Spezia, Province of La Spezia

Já visitou Ristorante Roma? Compartilhe suas experiências!