“excelente escolha”

Cozinhas Italiana
Bom para: Ocasiões especiais
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Jantar, Café da manhã, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018

Já passava do horário convencional para o almoço. Eu estafa bem cansada mas ainda assim queria comer bem. A indicação foi por aqui pelo tripadvisor. Só havia mais duas mesas ocupadas. dois senhores em uma discutindo negócios e uma família em outra mesa. Fui muito bem atendida, garçon educado e atencioso. A comida foi magnífica. Quando pergunte o que havia de tão maravilhoso no recheio do ravioli fui informada que o chef era justo o senhor da mesa que estava uma famíli a almoçar. Óbviu que o parabenizei, mas continuo sem o seguero dos 25 ingredientes do recheio do ravioli!

Publicada 7 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante com decoração impecável , mesas arrumadas com todo capricho e sofisticação !
Garsons super eficientes e atenciosos .
Comi um medalhão com molho de trufas que estava impecável!
Vale a pena um jantar lá

Publicada 27 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Restante bonito, clássico , decoração cuidadosa .
Comida e atendimento maravilhosos !
Filé com molho de trufas indescritível e cordeiro ótimo ! Os dois pratos no ponto é muito bem servidos .
É para voltar sempre , preço justo

Publicada 2 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O atendimento é maravilhoso, o chef alem de ser otimo e extremamente simpatico. O pesto e o melhor que se possa imginar. Opte por peixe, carne nao e o forte deles. Otima cart de vinhos

Publicada 29 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Estive no Zeffirino, com meu marido, para almoçar. Fomos recebidos pelo próprio Zeffirino, que foi super gentil e atencioso. Experimentei o famoso " pesto genovês" com uma massa muito boa. A "pasta" com ragú de carne, que o meu marido pediu, também agradou. A sobremesa estava deliciosa.
O garçom que nos atendeu foi muito atencioso. O restaurante é interessante. Saímos muito satisfeitos.

Os viajantes que viram Zeffirino, também viram

Gênova, Italian Riviera

Já visitou Zeffirino? Compartilhe suas experiências!