Publicada 22 de maio de 2017

Hotel bem charmoso e com localização TOP em Monterosso. Destaca-se pelo serviço de toalhas
Café da manhã satisfatório, bons funcionários. Quarto super amplo com banheiro de grandes dimensões. Excelente Wifi. Passamos dias muitos felizes aqui. CinqueTerre é lindo!

• Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a dois
Publicada 5 de abril de 2017

O quarto é pequeno, mas você sinceramente não dará nenhuma atenção a isso. O Hotel fica em meio local extremamente charmoso, com plantas floridas cobrindo as escadas e anunciando que terá uma excelente estadia. Cinque Terre é o lugar mais incrível que conheci e descobrir cada pedaço destas cidades vai inesquecível!

• Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois
Publicada 30 de outubro de 2016

Escolhemos esse hotel pelas recomendações no Tripadvisor e não nos arrependemos.
O atendimento com dicas de restauarantes, localização e nosso quarto corresponderam às nossas expectativas.
O quarto era um pouco pequeno, mas como só chegávamos para o banho e depois dormir, atendeu perfeitamente. O café da manhã era bem servido e com boa variedade.
A pequena Monterosso é uma vila encantadora, assim como suas vizinhas. Usamos o trem, barco, pernas e muitas caminhadas caminhadas para explorar as Cinque Terre.

• Hospedou-se em junho de 2016, viajou a dois
Publicada 4 de julho de 2016

Passei 4 dias da minha lua de mel no hotel Margherita e foi delicioso. O hotel é bem fácil de chegar, mesmo no nosso caso que fomos de trem. O quarto que ficamos tinha uma enorme terraça pra rua, onde podíamos descansar e pegar um solzinho. O café da manhã é bem bom. Só não curti a limitação do ar condicionado, não deixam vc colocar o quarto bem frio. Mas no mais um ótimo lugar para ficar nessa deliciosa cidade.

• Hospedou-se em junho de 2016, viajou a dois
Publicada 8 de dezembro de 2015

Este hotel foi uma surpresa extremamente agradável. Estive com minha mulher no período de 24 a 27/nov/2015. O quarto muito amplo, confortável e limpo. A localização é excelente assim como o WIFI e café da manhã. O Marco e a Francesca nos deram uma atenção fantástica, sempre solícitos e preocupados com nosso conforto.
Recomendo muito este hotel e com certeza retornarei outra vez.

• Hospedou-se em novembro de 2015, viajou a dois