Publicada 17 de setembro de 2016

Fui com o meu marido e filho, o quarto não era muito grande, mas Cinque Terre não é um lugar pra se ficar no quarto, portanto para dormir foi mais que suficiente. Pertinho da praia, que não é muito grande, mas a única da região que ainda oferece alguma infraestrutura. Eu certamente quero voltar e o hotél será o mesmo com certeza.

Dica de quarto: Só tem um elevador, portanto acho que seria interessante ficar nos andares mais baixos.
  • Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
Publicada 25 de agosto de 2016

Reservamos quarto com ar condicionado e quando chegamos lá, não havia nenhum disponível e o calor estava bravo... Ficamos em um quarto com box do banheiro minúsculo, mal dava para tomar banho, colchão também ruim e muito barulho já a partir das 7:00, não dava para dar uma esticadinha no sono e para completar o café da manhã também não era lá estas coisas. Pelo preço que pagamos não valeu a pena. Acabamos indo embora bem antes do previsto. Uma pena pois Monterosso é muito agradável..

• Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
Publicada 3 de abril de 2016

Tivemos muita sorte em conseguir reservar um quarto neste hotel. Fica numa das pontas de Monterosso al Mare, numa área bem calma. É perto da estação de trem, de restaurantes, de lojas. E para quem vai de carro, tem vagas em frente, mas em geral, sempre estão lotadas. Gostamos do quarto que por ficar na esquina, tinha uma linda vista do mar. O café da manhã era muito bom. E os atendentes e garçons bem educados e simpáticos.

Dica de quarto: Os quartos que ficam de esquina, tem uma linda vista do mar.
  • Hospedou-se em maio de 2015, viajou a dois
Publicada 11 de novembro de 2015

Boa localização em Monterosso Al Mare, atendimento impecável, área nos patíos para relaxar ao lado de uma fonte, Quarto confortável, café da manhã bom. Fica a 200 metros da estação de trem que leva as outras terres e a menos de 100 metros da praia

Dica de quarto: Peça um quarto com vista para o mar
  • Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a dois
Publicada 30 de agosto de 2015

O hotel é considerado simples, mas foi o melhor atendimento que já vi em hotéis. A equipe é sensacional, especialmente um senhor, que, parece, fica 24h no hotel. Ele está sempre pronto para tudo, é muito atencioso e prestativo. Os quartos são ótimos, oferecem tudo que precisamos. Fica num ótimo local, a escolha de Monterosso e deste hotel foi a mais acertada, pois fica próximo a tudo.

• Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com a família