Publicada 2 de agosto de 2017

Hotel com ótima estrutura, praia com acesso grátis ou privado por cerca de 30 euros, mas o ar condicionado não funciona. A localização é ótima e fica na "terra" com mais estrutura que as outras. Excelentes restaurantes em custo x beneficio e tem ainda passeio de barco !

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com amigos
Publicada 30 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Muito bem localizado e com quartos novos, o hotel tem bom custo beneficio. Fiquei com minha família num apartamento bem amplo com sala e dois quartos. Ponto negativo: ar condicionado não funcionou bem.

Hospedou-se em: junho de 2017
Publicada 20 de setembro de 2016

Imagine uma cidade que não circula carros. Charmosíssima, sem dúvidas. Ainda mais debruçada em um trecho a beira mar. Porém, não espere serviços luxuosos! Os quartos dos andares superiores são ótimos, modernos, sob medida, banheiros novos, etc! Os dos primeiros andares, aonde eu fiquei, ficaram bastante a desejar. Mas pensando bem, é para passar o dia na praia, não?! Rs! O café da manhã é bom. Localização, excelente... E é um dos poucos hoteis da cidade, que é a principal das Cinque. Então, acredito que seja o 2o melhor hotel por lá!!! As Cinque são um sonho! Se for, utilize passeio de barco particular! Bon voyage!!

Dica de quarto: Os quartos dos andares mais altos são mais novos, opte por estes!
  • Hospedou-se em julho de 2016, viajou a dois
Publicada 11 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Já não esperava muito de um hotel 3 estrelas, mas esperava poder dormir em uma cama de casal e com um ar condicionado que de fato deixe o quarto com uma temperatura agradável. Solicitei que a recepção viesse ver. Viram e simplesmente me disseram que estava ok. Pedi que fosse a varanda e me dissesse onde estava mais fresco, na varanda ou no quarto. Ela riu e me aconselhou a dormir com a janela aberta. Francamente, não vale. Quarto 436.

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
Publicada 29 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Montamos base em Monterosso para a visita a Cinque Terre. Esse hotel foi fantástico, super bem localizado, no coração da cidade. Perto de tudo, íamos e voltamos com a maior tranquilidade. Bem aconchegante, com um variado é delicioso café da manhã.

Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com a família