“Excelente !!”

Cozinhas Italiana
Bom para: Cozinha local
Opções: Jantar, Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante estava quase fechando após o almoço (15:00h) quando chegamos, mas após uma rápida consulta ao cozinheiro nos convidaram a entrar e sentar. Pedimos de entrada uma salada de polvo com batatas, na verdade um polvo cozido no vapor com batatas e um tempero sensacional (quente). Como prato principal pedimos o Risoto de frutos do mar (prato para duas pessoas), que é muito bem servido e muito saboroso.

Publicada 3 de outubro de 2016

depois de uma experiência frustrante na parte mais "moderna" (depois do túnel) de Monterosso, nos sentamos ali sem muitas expectativas. Fomos surpreendidos por um atendimento bom e atencioso, e por uma porção farta e simplesmente deliciosa de mexilhões no vapor. O spaghetti al mare, carro chefe da casa, também estava muito gostoso, cheio de frutos do mar. Não é dos mais baratos, mas também não é um absurdo de caro. Vale a visita.

Publicada 19 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

O restaurante serve massas boas, sem serem excepcionais.
O preço é um pouco alto, mas está em linha com os praticados na região.
Não prove o pão servido antes! Serviram pão velho, difícil de engolir. Me arrependi de ter mordido e tive que engolir com água.

lady608, Direttore generale do(a) Ristorante il Moretto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de agosto de 2016

Mi spiace dirle che il pane è fatto in casa e nn è raffermo,i prezzi sono indicati in bacheca prima di entrare nel ristorante e nn mi sembra regolare fotografare il nostro menù e pubblicarlo su tripvaisor o altri siti,questo a casa mia si chiama spionaggio industriale.

Publicada 16 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Pedimos o ravioli de la nona, gnocchi de la mama e duas taças de vinho branco (que poderia estar mais gelado). Os dois pratos estavam deliciosos e bem servidos. O serviço foi bom, fomos atendidos rapidamente e a comida não demorou. Gastamos 44€ sem o serviço. Preço justo - Recomendo!

Publicada 28 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Serviço ruim, todos mal humorados, comida péssima, não consegui ver nenhuma das pessoas nas mesas próximas à minha não devolverem comida no prato. No meu gnocchi com camarões vieram três camarões pequenos. Não percam tempo vindo aqui, típico pega turista.

lady608, Direttore generale do(a) Ristorante il Moretto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de maio de 2016

Mi spiace che vi siate trovati male ,il cibo che torna indietro è perchè come scritto nelle recensioni precedenti sono molto abbondanti vi invito a ridarci un'altra possibilità può succedere che nel caos siamo un pò presi dal lavoro ma nn è da noi essere scontrosi ,il nostro motto è; gentilezza cortesia e sempre un sorriso sulle labbra.
Distinti saluti "La Direzione"

Os viajantes que viram Ristorante il Moretto, também viram

Monterosso al Mare, Cinque Terre

Já visitou Ristorante il Moretto? Compartilhe suas experiências!