“Maravilhoso !!”
Avaliação sobre Ristorante Belvedere

Ristorante Belvedere
Bom para: Ocasiões especiais, Famílias com crianças, Reunião de negócios, Cozinha local, Grupos grandes, Romântico
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Jantar, Entrega, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Recebemos uma indicação de uma amiga para conhecermos esse restaurante que fica de frente para o mar em Monterosso.
Foi uma ótima experiência ! Casa cheia, mas o atendimento foi rápido, preciso e muito atencioso. Fomos pela "JB", nascida na República Dominicana, mas já totalmente italiana no tratamento com os clientes. Ela fez duas indicações que deixaram nossa noite mais alegre ainda: o spaghetti Nero di sépia com mariscos e o vinho "I Cerri" aqui da região. Além disso vimos o prato mais tradicional da casa ser servido em várias mesas: a Ânfora, que é uma sopa de frutos do mar cozidos lentamente em uma Ânfora de barro - é para duas pessoas, mas recomendo estar pelo menos em 3 ou 4 para encarar esse prato.

Publicada 7 de julho de 2017

Fomos levados pela nossa guia e sentamos em uma mesa externa, o que foi ótimo, já que o dia estava lindo. A comida é muito gostosa e tem alguns pratos típicos, mas nao chegaram ao mesmo tempo. Tendo pessoas comendo separadamente. É comum chegarem grupos grandes, o que dificulta o atendimento. Tem um parquinho publico para crianças bem pertinho.

Publicada 1 de julho de 2017

Fomos duas vezes ao restaurante e em ambas a comida estava muito boa. Na segunda vez, pedimos a "ânfora" , que é a especialidade deles, uma sopa de frutos do mar, que estava uma delícia, em especial o polvo, muito macio. O custo benefício é bom, preço justo, vale a pena conhecer.

Publicada 13 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Em Monterrosso al Mare, após um dia incrível, um jantar com vista para o mar nesse restaurante muito bem localizado.
Apesar de cheio, atendimento simpático e ágil. Pratos não tão elaborados, porém muito bem servidos. Preço dentro da média ou menor.
Boa opção....

Publicada 9 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Acabamos passando pela frente deste restaurante e resolvemos entrar. Não venham. Engana turista. Ainda bem que desistimos a tempo e só comemos a salada de polvo (sem gosto) e fomos para outro muito melhor. O restaurante não tem boas opções de pratos, apresentação dos pratos horríveis e só de olhar a comida que passava pelas outras mesas não da vontade de comer. Típico restaurante onde agências de turismos levam os grupos (e vimos isso realmente) e não um restaurante para quem aprecia culinária de verdade.

Os viajantes que viram Ristorante Belvedere, também viram

Monterosso al Mare, Cinque Terre

Já visitou Ristorante Belvedere? Compartilhe suas experiências!