“Perfeito!”

Cozinhas Italiana
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais, Cozinha local
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Almoço, Reservas
Publicada 3 de maio de 2018

Fui ao Miky para almoçar em dia lotado de feriado início do sol pós um inverno que foi muito rigoroso. Meio mundo no restaurante. Consegui uma mesa no terraço externo. Fui extremamente bem atendida. Ordenei um prato de camarões e lagostins passados no azeite, pignole, manjericão e alcaparras acompanhados de uma taça de vinho branco de produção local. Estava absolutamente perfeito, foi servido com os tralheres adequados para se comer o acepipe e com os devidos guardanapos para mantes a mão limpa. Depois café, vinho doce também produção de Cinque Terre, com frutas do bosque e biscoitinhos artesanais. Tudo corretíssimo!

Publicada 11 de dezembro de 2017

O melhor restaurante que conheci na Itália!!! Experiência gastronômica incrível; nossas altas expectativas foram não só atendidas como superadas. Ambiente sofisticado, agradável e charmoso; cardápio variado e com excelentes opções; apresentação divina dos pratos; sabor maravilhoso; ótimo atendimento; localização privilegiada. Enfim: todos os elementos para um jantar inesquecível!

Publicada 18 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Estive com minha esposa após inúmeras indicações . Estrela Michelin. Realmente padrão diferenciado. Alta qualidade. Nhoque trufado e Ravioli de frutos do mar foram nossos pratos principais. De entrada uma opção em que eles servem 7 mini entradas "degustação" das principais receitas deles. Para acompanhar um clássico Brunello de Montalcino safra 2011. O preço não é dos mais baratos. Para os que apreciam a alta gastronomia vale a pena. Tem um restaurante em Salvador -BA, o "Origem"que me lembra muito o padrão do Miky. Ambos imperdíveis.

Publicada 18 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Comida de sabor imensurável. O ravioli de frutos do mar e o nhoque trufado são divinos. O sucesso não é à toa. Ambiente agradável e aconchegante. Atendimento cortês e prestativo. Os valores dos pratos são acima da média, mas vale cada centavo pago a mais. Sem estacionamento privativo.

Publicada 25 de setembro de 2017

Vou começar pelo que foi péssimo: tínhamos uma reserva para às 21 horas e chegamos com 15 minutos de antecedência. Chovia e não pudemos sentar à mesa antes das 21:10. A pessoa que controla a entrada não teve consideração com as pessoas que estavam fora e na chuva. Considerei uma atitude bastante antipática e que prejudica o conjunto da obra.
A comida estava excelente, da entrada à sobremesa. Tudo no ponto certo, exibindo frescor. As pessoas que nos serviram à mesa fizeram bom trabalho de entender o que queríamos.
Dado que o restaurante vive lotado, reservar é mandatório e, minha sugestão, reserve para às 21 horas, imagino que o atendimento é melhor sem a pressão de outros clientes aguardando para entrar. Eu voltaria.

Os viajantes que viram Ristorante Miky, também viram

Monterosso al Mare, Cinque Terre

Já visitou Ristorante Miky? Compartilhe suas experiências!