“Vista deslumbrante ao entardecer!!”
Avaliação sobre L'Ancora della Tortuga

L'Ancora della Tortuga
Cozinhas Italiana
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos no início da primavera, nos sentamos fora e não foi necessário fazer reserva. Mas em dias mais quentes, melhor reservar sua mesa fora pois a vista é linda!
Pedimos o menu degustação, para conhecermos a culinária local. Delicioso!! Adoramos tudo!! A apresentação dos pratos e o sabor foram surpreendentes. O atendimento muito agradável. A atendente chegava exausta pois ela sobe e desce uma escada toda vez que traz um prato, mas sempre sorrindo e falante! Peçam o sorbet de limão...delicado e delicioso!
O por do sol é lindo e, caso faça friozinho, eles dispõe de mantas para nos oferecer. Vale a pena passar um friozinho para assistir ao pôr do sol lá.
Jantar calmo, sem pressa, ao estilo slow food. Curtição pura!

Avaliou em 19 de julho de 2017 via dispositivo móvel

À vista é fantástica principalmente no final da tarde. Os pratos são muito bem elaborado. Adoramos nosso jantar. Senão tivéssemos ido bem cedo reservar uma mesa com certeza não teríamos como conhecer esse lugar.

Avaliou em 4 de maio de 2016

Deve-se descer uma escada para chegar ao restaurante que foi construido nas rochas a beira mar. Comida maravilhosa

Avaliou em 5 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Eu e meu marido fomos a este restaurante por indicação do Hotel. Fizemos a reserva na parte externa porém não recomendo se for jantar pois não se vê nada. É tudo escuro. A parte interna é realmente muito bonita.
O serviço é muito demorado. Tem apenas dois garçons para atender o local inteiro.
De entrada como de presunto cru com Figo. Vieram três fatias de presunto com 3 metades de Figo e duas fatias de melão. Por $18 se não me engano. Não valeu a pena. Pedimos uma sexta de pão e cobraram duas (infelizmente só vimos em quando chegamos no hotel).
Prato principal: espaguete ao fruto do mar ( nada de excepcional) e vários peixes fritos (bacalhau, lula ,anchova e também uma massa que parecia um bolinho mas que estava ruim). Não gostei.
De sobremesa, Tiramissu que veio num pote minúsculo.
Nossa conta deu $85 mas não valeu a pena.

Avaliou em 4 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante delicioso, pratos incríveis, carta de vinhos muito boa com especialidades locais, uma vista privilegiada. Recomendo!!

Os viajantes que viram L'Ancora della Tortuga, também viram

Monterosso al Mare, Cinque Terre

Já visitou L'Ancora della Tortuga? Compartilhe suas experiências!