“local bem frequentado e bem localizado, só isso”
Avaliação sobre Taverna degli Artisti

Taverna degli Artisti
293 de 1.071 Restaurantes em Rimini
Bom para: Cozinha local, Ocasiões especiais, Romântico, Reunião de negócios
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Almoço, Reservas
Publicada 13 de novembro de 2017

O local fica bem próximo à praia e sempre cheio, vale reservar. Mas, a comida e o atendimento deixam muito a desejar. trouxeram pratos em momentos diferentes para as pessoas da mesa, pizza sem graça. Arroz com camarões tb bem mediano pelo preço que cobraram. O vinho que queríamos não tinha e nos sugeriram outro que não era muito bom. Não tive coragem de provar a sobremesa porque era bem feia e mal apresentada.

Data da visita: novembro de 2017

Publicada 27 de julho de 2017

Estive com minha família por duas vêzes nesse restaurante, muito vem situado na Viale Amerigo Verspucci, em Rimini, atrás da avenida que fica em frente para o Mar Adriático, onde além de ser muitíssimo bem atendido pelos garçons, conheci o proprietário, o Sr. Mario Pappano, que com extrema simpatia nos fez companhia.
A comida é variada, porém o forte são os frutos do mar, que foram acompanhados com uma excelente carta de vinhos e cervejas, com preços razoáveis. Recomendo e voltarei um dia.

Data da visita: julho de 2017
Obrigado, Antonio De Pádu... N
Publicada 25 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Comemos frutos do mar frescos e bem preparados! Não é um restaurante muito privado porque está numa esquina bem movimentada, mas um excelente local para observar o movimento é relaxar

Data da visita: setembro de 2016
Publicada 12 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante agradável. Empregados simpáticos. Boa comida. Boa relação qualidade preço. Bem localizado, bem frequentado. Carta com várias opções. A visitar.

Data da visita: junho de 2016
Publicada 24 de abril de 2016

Depois de andar por uns 4 quilometros, chegamos a orla maritima e achamos este restaurante. Foi um almoço muito bom, regado a um bom vinho branco. Apesar de Rimini ser preparada para o veráo, para quem lá for, como eu, fora da temporada, recomendo este restaurante.

Data da visita: março de 2016

Os viajantes que viram Taverna degli Artisti, também viram

Rimini, Province of Rimini

Já visitou Taverna degli Artisti? Compartilhe suas experiências!