“Péssimo ”
Avaliação sobre Gallo D'Oro

Gallo D'Oro
Reservar com
Não há disponibilidade em Gallo D'Oro no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
50 de 743 Restaurantes em Parma
Cozinhas Italiana
Bom para: Cozinha local, Romântico
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Reservas
Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A minha avaliação não será pela comida mas sim pelo atendimento.
Foi nos recusada a entrada por termos um bebé, disseram nos que tinham a casa cheia e havia imensas mesas livres.
Não é atitude para quem tem uma casa aberta.
Não volto, muito menos recomendo.

Publicada 26 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Tivemos hoje neste restaurante uma refeição de comer de joelhos: presuntos, queijos, bisteca, cordeiro, vinhos...até salada. Parecia uma festa na qual todos os meus amigos tinham comparecido . Tudo maravilhoso! Sob medida! Como se diz em italiano: “abbiamo mangiato da Dio!”

Publicada 26 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Pratos muito bem servidos e saborosos.
Recomendo.
Pedimos o menu degustacao, com pratos menores porem muito mais barato, para provarmos um pouco de cada, por 20 euros

Publicada 10 de outubro de 2017

Vale a pena buscar este restaurante. Ele é no final de uma ruela, que a princípio não leva a lugar algum. A comida é excelente como se bem diz da tradição italiana
O atendimento foi impecável. A garçonete não mediu esforços em nos explicar os pratos solicitados.

Publicada 2 de agosto de 2017

Em dia de calor almoçamos neste restaurante. Em relação aos empregados uns são mais simpáticos que outros e a parte exterior pode ser desagradavel em dias de calor. A comida era boazinha.

Os viajantes que viram Gallo D'Oro, também viram

Parma, Province of Parma

Parma, Province of Parma

Já visitou Gallo D'Oro? Compartilhe suas experiências!