“Restaurante com 500 anos de existencia”
Avaliação sobre Gallo D'Oro

Gallo D'Oro
Reservar com
Não há disponibilidade em Gallo D'Oro no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
44 de 737 Restaurantes em Parma
Cozinhas Italiana
Bom para: Romântico, Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Café da manhã, Reservas
Publicada 1 de maio de 2015

Este restaurante e uma relíquia muito bem atendida e com atendimento de primeira. Tem um sub-solo onde almoçamos comida muito boa e não foi cara.

Publicada 20 de janeiro de 2015

Restaurante típico da cidade de Parma na itália, com excelente gastronomia com preços razoáveis. Ë necessário chegar cedo, pois logo fica lotado. O restaurante fica numa ruazinha bem estreita e quase não é percebido. Os pratos com presunto cru são as especialidades do restaurante e o presunto é cortado na hora de ser servido. Vale a pena conhecer

Publicada 16 de setembro de 2014 via dispositivo móvel

O restaurante fica escondido em um beco muito charmoso. Que estava lotado às 15 horas da tarde, enquanto os outros estavam fechados. Pedimos um prato com prosciutto e queijos com um frizzante premiado local. Adorei. O restaurante é turístico, mas uma grata experiência para quem for passar somente um dia em Parma e não quer errar. E o preço é amigo.

Publicada 8 de março de 2014

Excelente restaurante para conhecer a culinaria da região. Tabua de presuntos, queijo parmesão, e as massas são otimas opções. Recomendo reservar nos finais de semana.

Publicada 7 de setembro de 2013

Apenas fizemos uma refeição em Parma - aqui, no Gallo D'Oro - e confesso que ficamos um pouco desiludidos. A comida era boa, sem dúvida, mas nada de especial. Pedimos uma tábua de presunto e parmesão (menor quantidade do que nos restaurantes em Bolonha), lasanha (boa, mas não inesquecível) uma salada e um prato de carne e parmesão. O serviço deveria ser mais atento e simpático. Foi um almoço agradável, acompanhado por um Pinot Grigio. Contudo, devido à posição no TripAdvisor estávamos à espera de algo mais. Se calhar tivemos azar nos pratos que pedimos, mas o Gallo D'Oro não nos convenceu.

Os viajantes que viram Gallo D'Oro, também viram

Parma, Province of Parma

Parma, Province of Parma

Já visitou Gallo D'Oro? Compartilhe suas experiências!