“Excelente”
Avaliação sobre Acetaia Giuseppe Giusti

Acetaia Giuseppe Giusti
2 de 180 atividades em Modena
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Atividades para crianças, Estacionamento para carrinho de bebê
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem recebidos. A visitação é ótima, muito bem explicada. A degustação é fantástica. A vontade é de comprar tudo. A qualidade é excelente.

Avaliou em 11 de fevereiro de 2018

Fomos super bem-atendidos! É preciso ligar com antecedência para marcar a visita que é inteiramente gratuita e com direito à degustação de diversos tipos de aceto. O tour tem o objetivo de contar um pouquinho da história da Acetaia, mostrar a fabricação artesanal do aceto e entender e degustar seus diferentes tipos. Recomendo de olhos fechados! É um ótimo passeio tanto para pessoas que já conhecem a produção quanto para perdidos como eu que fui parar lá por acaso...

Avaliou em 31 de outubro de 2017

O tour é gratuito e leva em torno de uma hora, entre a apresentação de um pequenino museu, apresentação da produção e a degustação, quando experimentamos balsâmicos de diversas idades e sabores, oferecidos em uma colherzinha de plástico - foi nos apresentado o de framboesa e o trufado, uma delícia!
No fim há uma lojinha para levar exemplares para a casa, com preços a partir de 5 euros.
Há horários específicos para o tour, fizemos um que começou 12h. Não reservamos, mas observamos que algumas pessoas haviam feito reserva.

Avaliou em 22 de julho de 2017 via dispositivo móvel

De fato uma experiência única, não apenas em termos de sabor mas de principalmente na fabricação. Muito diferente dos demais azeites balsâmicos que já tinha experimentado até hoje. Espetacular !!!!!

Avaliou em 12 de maio de 2017

Quando me sugeriram participar do tour de vinagre balsâmico eu estava um pouco cético considerando que na regiao de Módena temos o Parmeggiano Reggiano e o Prosciuto di Parma. Contudo, fui surpreendido com a visita à Acetaia Giusti. O tour explica o processo produtivo do vinagre balsâmico e a tradiçao por trás da família Giusti. O tour é finalizado com a degustaçao dos diferentes vinagres balsâmicos onde se experimenta desde o vinagre mais novo até os mais envelhecidos. Aproveite a visita para comprar de lembrança um pouco dessa iguaria centenária.

Os viajantes que viram Acetaia Giuseppe Giusti, também viram

Modena, Province of Modena

Já visitou Acetaia Giuseppe Giusti? Compartilhe suas experiências!