Publicada em 12 de abril de 2015

O hotel fica muito bem localizado, e os funcionários são atenciosos. Mas praticamente não existe isolamento acústico, ouve-se tudo o que se passa nos quartos vizinhos. O banheiro também é muito ruim, mal dimensionado e desconfortável.

Data da estadia: abril de 2015
Publicada em 26 de março de 2015

O hotel fica em uma ótima localização, próximo ao duomo, região tradicional de modena. O prédio é antigo, mas nada que comprometa sua estada, é até charmoso. Os funcionários são muito educados e prestativos.

Data da estadia: fevereiro de 2015
Publicada em 15 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

O hotel é um prédio muito velho, o quarto é amplo, mas o banheiro tem um aspecto muito velho, com revestimento escuro. A pia do banheiro estava entupida, o ralo do chuveiro também. A vantagem é a localização, bem no centro de Modena, próximo a praças, restaurantes e igrejas. O atendimento é ótimo.
Acho que o hotel mereceria uma reforma, por se tratar de um hotel da rede best western.

Data da estadia: maio de 2014
Publicada em 15 de janeiro de 2015

O hotel possui uma boa localização, central, próximo ao Duomo fica na região mais antiga de Modena. Os funcionários são muito simpáticos, possui um bom coffee-break e os quartos são limpos. Recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2014
Publicada em 16 de maio de 2014

O Hotel é muito bom, a localização é excelente! Quartos confortáveis, banheiros bons...o único detalhe é que quando fui o ar condicionado do quarto não estava funcionando, como estava muito quente, pedimos para trocar de quarto e fomos prontamente atendidos!
O café-da-manhã muito bom!

Data da estadia: agosto de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos