O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.340)
Filtrar avaliações
1.340 resultados
Pontuação dos viajantes
358
687
200
61
34
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
358
687
200
61
34
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 1.340 avaliações
Publicada em 31 de outubro de 2017

Sem grandes atenções especiais.
Apreciamos realmente o carinho no bar. Bem latina a abordagem.
Bastante fria na receção. Quase pensamos que não pertenciamos ali.
camas dos miudos sujas e com cabelos.

Devem pensar em rever as preparacoes dos sofas cama que acredito estejam antecipadas ha muito tempo

  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado, tmiguel70
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 13 de setembro de 2017

Escolhi este hotel porque já frequentei vários do mesmo grupo e sempre encontrei equilíbrio entre qualidade e preço.
Neste não.
Fiquei muito decepcionado.
Uma simpática senhora do hotel que se apercebeu da situação teve a ousadia de perguntar se estava tudo bem quando sabia bem que estava mal. Achei que não merecia o meu tempo.
Almocei no hotel no primeiro dia. Serviram-me uma salada de entrada e peito de frango grelhado como prato principal.
A salada estava intragável. A cenoura ralada já estava amarela e mole, a alface mais parecia couve dado a sua rigidez e servia em pedaços que, para se comer teria de ser partida, pelo menos, em três.
O peito de frango servido, em vez de grelhado estava torrado, repleto de restos queimados da grelha. Péssimo.
Não aconselho comer neste hotel.
Em relação à simpatia do pessoal nada tenho a dizer, no entanto, duas notas de falta de atenção.
Primeira, pedi um quarto para duas pessoas. Quando cheguei tinha aberta uma terceira cama.
Segunda, o pessoal da limpeza abriu a porta do quarto muito cedo perturbando o nosso descanso. Será que não têm informação dos quartos ocupados?
Lamentável.

  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado, Freedom692483
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
WelcomeBo, Responsabile reception do(a) Novotel Bologna Fiera, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de setembro de 2017
Tradução do Google

Dear Mr. Simao,

Thank you very much for taking your time writing a review about us and our Hotel.
The opinion of our Guests is very important for us, because we try to improve ourselves day by day.

I would like to reassure you that we have investigated what has happenened and will take all necessary measures to avoid this kind of inconvenience in the future.
Moreover, in these days at our Brunello restaurant we have the pleasure to host a Michelin-starred chef to learne as much as possible from him, so we can offer the best service and a culinary experience.

However, we hope that you could give us another chance in the future and to welcome you during your next trip here in Bologna.

Kind regards,


Aurora Amelio
Front Office Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel ótimo para quem está de carro e em família! Digo de carro, por ficar distante do centro de Bologna. Tem piscina, Mesa de ping pong, uma pequena academia e sauna.
O restaurante é bom mas os preços um pouco altos.
O apartamento muito bom, silencioso, camas confortáveis. Só nosso chuveiro que precisava de mais vedação, acabou molhando muito o chão do banheiro.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Obrigado, aceschin
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
WelcomeBo, Responsabile reception do(a) Novotel Bologna Fiera, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de julho de 2017
Tradução do Google

Estimado ,

Muchas Gracias por su comentario positivo acerca de nuestro hotel! Nos alegra que Ud. haya disfrutado su estancia con nosotros y esperamos poder pronto verlo de vuelta.

Atentamente,

Laura Grillo - Front Office Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 4 de maio de 2017

O café da manhã poderia ser tomado até às 11:00 horas. Cheguei ao restaurante às 10:50 horas e me foi permitido ter acesso. Porém, para minha surpresa, a atendente às 11:00 em ponto, desligou as luzes e máquina de café,

  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado, Narciso F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
WelcomeBo, Responsabile reception do(a) Novotel Bologna Fiera, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de maio de 2017
Tradução do Google

Dear Narciso ,

Thank you for the review of our hotel! We are glad that you enjoyed your stay and hope to see you again very soon.

Sincerely,

Laura Grillo - Front Office Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de março de 2017

Quarto amplo e padrão Novotel com geladeira e máquina de café Nespresso, banheiro bem confortável com opção de banheira e box. Café da manhã com bastante opções. O que deixa a desejar é a área de estacionamento gratuito muito pequena e com dificuldade de vaga, por várias vezes tive que deixar o carro na rua do entorno. Acesso fácil das estradas e cerca de cinco quilômetros do centro. Restaurante com comida razoável. Bom sinal de Wi-Fi.

  • Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Pedro R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
WelcomeBo, Responsabile reception do(a) Novotel Bologna Fiera, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 31 de março de 2017
Tradução do Google

Dear Pedro ,

Thank you for the great review of our hotel! We are glad that you enjoyed your stay and hope to see you again very soon.

Sincerely,

Laura Grillo - Front Office Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações