Metropolitan Hotel(Bolonha)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 179/diária.

Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 105/diária.

Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 115/diária.

Savhotel(Bolonha)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 21% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 21% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 96/diária.

NH Hotels
  • Café da manhã
Best Western Plus Tower Hotel Bologna(Bolonha)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Cosmopolitan Bologna(Bolonha)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 63/diária.

• Serviço de quarto
Ramada Encore Bologna(Bolonha)(Ótimo preço!)
Priceline
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 57/diária.

• Restaurante
Avaliou em 20 de setembro de 2017

Ficamos uma noite hospedados neste hotel e gostamos bastante. Não temos nada contra a apontar. Ótima relação qualidade/preço. O pequeno-almoço é ótimo e com grande variedade. Fácil apanhar transporte da estação central de Bolonha até ao hotel (Bus 35 ou 38 e pára mesmo junto ao hotel).

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
BLQFA, Front Office Manager do(a) Holiday Inn Express Bologna-Fiera, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de setembro de 2017

Muchas gracias por la crítica en nuestro hotel. Me gusta saber que su estancia en nuestras instalaciones era de su propio gusto.
Agradecemos sus comentarios y los pasamos a nuestro equipo para que podamos seguir mejorando nuestros servicios.
Esperamos poder darle la bienvenida nuevamente en el futuro para ofrecerle una mejor experiencia.

Distinguidos saludos,

Avaliou em 22 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel oferece café da manhã com boa variedade de itens, Wi-Fi grátis e bons quartos. Único inconveniente e não possuir frigobar nos quartos. E as máquinas de bebidas nos corredores não possuir uma variedade de bebidas.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
BLQFA, Front Office do(a) Holiday Inn Express Bologna-Fiera, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de julho de 2017

Dear Erik,
Obrigado por rever a nossa hotel. Estamos muito felizes que tenha gostado nosso pequeno-almoço rico e variado. Esperamos que você possa voltar a desfrutar de nossos serviços.
Atenciosamente

Valeria T.
Front Office

Avaliou em 21 de maio de 2017

Hotel muito bom, limpo, com Wi-Fi grátis e que funciona muito bem . Café da manhã com uma boa variedade de itens. Fácil acesso e estacionamento . Centro comercial em frente que facilita a vida numa emergência. Não ter frigobar no quarto foi a parte ruim.

Dica de quarto: Acho que os quartos possuem bom isolamento acústico. Devem ser todos bons.
  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a trabalho
BLQFA, Front Office Manager do(a) Holiday Inn Express Bologna-Fiera, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de maio de 2017

Muito obrigado por sua opinião em nosso hotel. Fico feliz em saber que a sua estadia no nosso hotel era do seu agrado.
Agradecemos seus comentários e vamos passá-las para a nossa equipe para que possamos continuar a melhorar os nossos serviços.
Esperamos ter oportunidade de recebê-lo novamente no futuro, a fim de oferecer uma experiência melhor.

Avaliou em 26 de março de 2017 via dispositivo móvel

A localização desse hotel é excelente pra quem vai trabalhar na feira. Café da manhã muito bom, oferece transfer. E é na frente de um centro comercial. O quarto é bom porém um pouco pequeno e não tem guarda roupa. Em estacionamento!

Hospedou-se em: março de 2017, viajou a trabalho
BLQFA, Front Office Manager do(a) Holiday Inn Express Bologna-Fiera, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de abril de 2017

EdoardoC.

Avaliou em 30 de janeiro de 2017

O quarto e limpo e novo, mas bem pequeno para 4 pessoas (familia), nao tem geladeira/frigobar (se quiser uma agua ou coca gelada, so no restaurante), nao tem microondas (para esquentar um leite para criancas). Mas o hotel e muito bom para quem pretende conhecer a regiao de Bolonha e esta de carro. Fica longe de transporte publico. Mas de frente a um shopping.

Hospedou-se em: janeiro de 2017
BLQFA, Front Office Manager do(a) Holiday Inn Express Bologna-Fiera, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de fevereiro de 2017

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco.
Apreciamos seus comentários e iremos compartilhá-los com nossa equipe, para que possamos continuar sempre melhorando nossos serviços.
Esperamos vê-lo novamente.

Atenciosamente