Publicada 2 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Ótima localização, a uns 30 metros da Independência e muito perto da Praça Magiore! Quartos amplos, limpos e camas confortáveis. Wi-Fi funciona perfeitamente tanto no lobby quanto nos quartos. Café da manhã satisfatório. Ótimo custo x benefício! Super recomendo!

Hospedou-se em: junho de 2015
Publicada 18 de abril de 2015

Tem ótima localização, o hotel oferece muito bom atendimento, boas instalações, é limpo e oferece um bom café da manhã. Tinha tudo que precisei em termos de conforto e foram muito eficientes para chamar taxi em dias muito concorridos. Recomendo!

Hospedou-se em março de 2015, viajou a sós
Publicada 7 de novembro de 2014

Muito bem localizado, e um café da manhã gostoso .... Mas fiquem atentos o hotel tem dois prédios um mais velho e com poucos cuidados e um novinho em folha que é o prédio da frente... Inicialmente fomos colocados num quarto muito desagradável?...mas questionei a recepção e nos mudaram para suíte "presidencial" de coração dourada, um banho dos deuses com direito a cascata como chamou minha filha .... Ducha,spa,cromoterapia...e tudo dourado um luxo só !

Dica de quarto: Prédio que tem ascesso pelo primeiro elevador ... Não tem acomodações quádruplas neste prédio.
  • Hospedou-se em julho de 2014, viajou com a família
Publicada 30 de junho de 2014 via dispositivo móvel

Local histórico, com arquitetura original e muito agradável. Muitas lojas de luxo, local interessante e bonito. Vale conhecer. Muitos cafés e muita gente de todo lugar. Compras com preço bom, considerando que você está na Europa e pagando em euros...

Hospedou-se em maio de 2014, viajou a dois
Publicada 7 de setembro de 2013

A localização do hotel é excelente (perto tanto da estação central como da Praça Maggiore). O atendimento muito bom. O quarto triplo é enorme e a qualidade dos alimentos no pequeno-almoço é óptima. Porém, os quartos precisam de uma renovação (decoração ultrapassada, portas que não fecham bem, etc.) Aspectos a melhorar: 1) variedade no pequeno-almoço e o serviço (apenas há um funcionário); 2) rede wi-fi tem pouca potência na habitação; 3) limpeza na habitação (tínhamos uma espécie de varanda que estava sempre suja)

• Hospedou-se em setembro de 2013, viajou com a família