Publicada em 22 de fevereiro de 2018

Um bom hotel, porém que precisa de uma reforma urgente. A cama é muito confortável e o quarto é ok, mas o banheiro está muito antigo, além de ter uma cordinha nojenta pra puxar em caso de “emergencia” na banheira (wtf?!). O café da manhã é padrão da rede, mas muito tumultuado. A localização é boa, principalmente para quem deseja usar Bolonha como base para explorar outras cidades, uma vez que se está exatamente em frente a estação de trem. Reservaria novamente e recomendaria, apesar dos detalhes.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Publicada em 16 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

A localização do hotel é perfeita, exatamente na frente da estação e próximo dos pontos turísticos. Mas o hotel precisa urgente de uma reforma. Nosso quarto era velho e o banheiro era terrível, cafona, com ferrugem nos nos metais do banheiro. Precisa melhorar muito para ser um 4 estrelas.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 20 de novembro de 2017

Tem uma excelente localização e muito fácil acesso. O atendimento de todos os funcionários foi muito bom, MAS instalações muito antigas, ar condicionado não funciona e extremamente empoeirado ( foi minha noite mais díficil nos últimos anos, devido a rinite alérgica). O quarto possui carpete, então caso tenha alergia a poeria sugiro evitar. A localização e atendimento são do padrão Mercure.

Dica de quarto: Se tiver alergia a poeria, não vai existir um bom quarto!
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 16 de novembro de 2017

A localização para mim foi boa pois precisava de acesso rápido à estação de trem. Fiquei em dois quartos diferentes em pequeno intervalo. Tive uma boa noite de sono, a noite foi confortável. Só penso que esse hotel foge ao padrão mercure (já fiquei em vários). Achei as coisas bem velhas, precisando de uma manutenção (ex: grandes manchas e defeitos nos porcelanatos do banheiro). A janela do meu quarto não se fechava hermeticamente e, na falta de um aquecedor, senti muito frio quando fez 0 graus. O serviço de café no quarto não funcionou e fiquei bastante tempo esperando para descobrir que ninguém pegou o papel. Recebi muitos pedidos de desculpa e tudo bem, não é uma catástrofe, mas imagino que era melhor sem oferecer então. No mais, pessoal bem atencioso e cortês.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a sós
Publicada em 9 de novembro de 2017

muito pratico pois a localização é próxima a estação e trem.
o serviço, quarto e hotel são bons, nada que desabone.
não optamos pelo café da manhã.
o hotel guardou nossas malas após o check-out como gentileza.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com