Metropolitan Hotel(Bolonha)
Savhotel(Bolonha)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 95/diária.

Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 106/diária.

Alerta de desconto! 22% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 22% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 122/diária.

Best Western Plus Tower Hotel Bologna(Bolonha)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Cosmopolitan Bologna(Bolonha)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 61/diária.

Ramada Encore Bologna(Bolonha)(Ótimo preço!)
Priceline
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 61/diária.

• Restaurante
Avaliou em 16 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

A localização do hotel é perfeita, exatamente na frente da estação e próximo dos pontos turísticos. Mas o hotel precisa urgente de uma reforma. Nosso quarto era velho e o banheiro era terrível, cafona, com ferrugem nos nos metais do banheiro. Precisa melhorar muito para ser um 4 estrelas.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 20 de novembro de 2017

Tem uma excelente localização e muito fácil acesso. O atendimento de todos os funcionários foi muito bom, MAS instalações muito antigas, ar condicionado não funciona e extremamente empoeirado ( foi minha noite mais díficil nos últimos anos, devido a rinite alérgica). O quarto possui carpete, então caso tenha alergia a poeria sugiro evitar. A localização e atendimento são do padrão Mercure.

Dica de quarto: Se tiver alergia a poeria, não vai existir um bom quarto!
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 16 de novembro de 2017

A localização para mim foi boa pois precisava de acesso rápido à estação de trem. Fiquei em dois quartos diferentes em pequeno intervalo. Tive uma boa noite de sono, a noite foi confortável. Só penso que esse hotel foge ao padrão mercure (já fiquei em vários). Achei as coisas bem velhas, precisando de uma manutenção (ex: grandes manchas e defeitos nos porcelanatos do banheiro). A janela do meu quarto não se fechava hermeticamente e, na falta de um aquecedor, senti muito frio quando fez 0 graus. O serviço de café no quarto não funcionou e fiquei bastante tempo esperando para descobrir que ninguém pegou o papel. Recebi muitos pedidos de desculpa e tudo bem, não é uma catástrofe, mas imagino que era melhor sem oferecer então. No mais, pessoal bem atencioso e cortês.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou sozinho
Avaliou em 9 de novembro de 2017

muito pratico pois a localização é próxima a estação e trem.
o serviço, quarto e hotel são bons, nada que desabone.
não optamos pelo café da manhã.
o hotel guardou nossas malas após o check-out como gentileza.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Avaliou em 3 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

A principal vantagem desse Mercure é a localização! Bolonha é uma ótima cidade para bate-volta e estar exatamente em frente à estação de trem é perfeito!
É possível ir caminhando para o centro, é próximo de restaurantes, lojas e mercados... localização excelente mesmo!
Porém, o hotel é antigo, precisa de reforma! E como já falaram... o ar condicionado não gela! Nos hospedamos em outubro, então não foi um grande problema...
O que incomodou foi o tamanho do espaço do chuveiro... apesar de possuir uma banheira, é muito estreito. Conforme eu ia me movendo, esbarrava na torneira e mudava a temperatura da água! Um tormento!! Até pessoas bem magras teriam dificuldade....
No mais, ótimo atendimento! Funcionários prestativos, atenciosos, que falavam inglês. No quarto privilege, os itens do frigobar eram gratuitos e possuia uma nespresso com capsulas a disposição.
Possui ainda um agradável jardim, com mesa de ping pong e totó. :)
Tirando as ressalvas, é um bom hotel.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois