“Normal”

Opções: Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Café da manhã, Reservas
Bairro: San Vitale
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Jantar na esplanada.
Prato bem servido e atendimento simpatico. Restaurante frequentado na sua maioria por locais.

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui por indicação de uma amiga, assim que cheguei em Bolonha da estação de trem já fui direto com as malas mesmo pois estava com fome e já era 11:40 (cheguei mais ou menos meia hora antes de abrir) e um garçom ja me barrou na porta de cara feia dizendo que estavam fechados. Fui para o outro lado da rua onde eles tem umas mesinhas, ia me sentar pois estava cansado e o mesmo mal educado gritou do outro lado da rua "não pode ficar aí, estamos fechados".. até aí tranquilo, entendo das regras, mas poderia ser mais gentil né? Esperei abrir, de pe no local onde ele apontou, estava eu e minha esposa. Estávamos esperando tbm mais 4 amigos que iam ao nosso encontro, tinham estacionado lá perto e pedimos mesa para 6 para aguardar eles chegarem. Quando sentamos na mesa, o garçom já perguntou se os outros iriam demorar, falamos que não, estavam chegando. Fizemos nosso pedido e não deu nem 5min já vieram novamente questionar onde estavam os outros 4 e insistiram pra eu pedir logo o de todo mundo. Tive de ligar pro pessoal pra perguntar o que cada um ia querer pra pedir logo e não perder a mesa. A comida é boa, mas não é nada tão diferente de outras massas que comi mesmo no Brasil. O problema mesmo é o tratamento, que é ridículo. Nunca mais volto e não recomendo pra ninguém.

Avaliou em 20 de abril de 2018

O menu é limitado mas o restaurante funciona todo o dia e a comida é ótima por um preço reduzido. Vale a pena!!!

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vi algumas indicações desse restaurante e resolvi experimentar. Não me arrependi..apesar do serviço parecer ruim, acabou dando tudo certo. A comida estava muito boa. Voltaria com certeza.

Avaliou em 18 de abril de 2018

Recebi várias indicações para ir a esse restaurante, inclusive de uma amiga italiana que tem blog de viagem. Como o lugar lota e chegamos em horário de muito movimento (umas 13h30), levamos cerca de uma hora pra conseguirmos mesa. Mas valeu cada minuto de espera. O tagliatelle al ragu, super suculento, e o tiramisu, extremamente cremoso, estavam deliciosos. Gostamos tanto que voltamos no dia seguinte, mais cedo (meio dia e pouco), e não precisamos esperar na fila. Preço justo, comida boa, atendimento idem.

Os viajantes que viram Osteria dell'Orsa, também viram

Bolonha, Province of Bologna

Já visitou Osteria dell'Orsa? Compartilhe suas experiências!