“Escolha um tour guiado”

Museus Vaticanos
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 374,03*
Amanhecer no Vaticano: excursão VIP para grupos...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas
Avaliou em 1 de maio de 2018

Dica: escolha um tour guiado entre os tantos oferecidos via web. É importante entender o contexto histórico e ver o que realmente vale a pena. Aproveite os passeios com acesso à Capela Sistina e à Basílica de São Pedro. Com guias a entrada é mais fácil.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Prepare-se para passar muito tempo lá. Vale a pena a visita com um guia, é muito lindo e tem muitls detalhes que podem passar despercebidos. Estrutura espetacular para receber muita gente, só achei que deve ser um pouco difícil para quem tem mobilidade reduzida, devido a quantidade de escadas e corredores apertados.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Nem tem muito o que falar... é um show de cultura, pra encher os olhos e sair encantado de lá! Recomendo!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui com guia local e achei muito cansativo. Estava cheio e muito quente. A visita durou três horas e meia, o que para mim foi muito tempo.
Anda- se muito. Pessoas idosas não estavam aguentando. Achei uma furada. Seria melhor ficar passeando por Roma.

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente maravilhosos. O problema é que ficamos cansados de tanto olhar para cima. É impossível ver tudo.

Os viajantes que viram Museus Vaticanos, também viram

Já visitou Museus Vaticanos? Compartilhe suas experiências!