“Reabriram só pra nos atender! ”
Avaliação sobre Parenti La Vacca

Parenti La Vacca
12 de 233 Restaurantes em Tivoli
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vi a dica no TripAdvisor e fui conferir. Chegamos com o restaurante fechando, mas reabriram só pra nos atender. O lugar é pequeno e aconchegante. As meninas que nos atenderam super simpáticas, e o principal: comida de excelente qualidade! Pedimos dois pratos de frios pra dividir pra 2 pessoas. Estava tudo maravilhoso e muito bem servido. Super recomendo!
Obs. O restaurante mudou de lugar. Fique atento ao novo endereço.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Avaliou em 6 de dezembro de 2017

Avaliou em 24 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Os viajantes que viram Parenti La Vacca, também viram

Tivoli, Province of Rome

Já visitou Parenti La Vacca? Compartilhe suas experiências!