“Belissimo!”

Villa Adriana
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 16,64*
Evite as filas: ingresso de entrada para a Villa...
3 de 53 atividades em Tivoli
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Avaliou em 2 de maio de 2018

Muito bonito, proximo de Roma. Um lugar para apreciar a natureza e as ruinas historicas. Acho que vale a pena ter um guia para aproveitar melhor o passeio. é um lugar bonito para ir com familia e amigos e fazer um belo piquenique.

Avaliou em 4 de fevereiro de 2018

Este complexo arqueológico oferece ao visitante a área de 60 hectares para caminhadas e visitação. Um lugar muito tranquilo e bonito. Recomendo realizar a visita guiada com a arqueóloga. Esta visitação pode ser contratada na bilheteria e custa 5 Euros, mas dá uma boa ideia do que se encontra no Complexo.

Avaliou em 22 de dezembro de 2017

Depois de ir a Roma algumas vezes e de ter visitado os principais marcos históricos e arqueológicos em várias ocasiões (embora se trate de cidade inesgotável), fiquei feliz por ter me organizado finalmente para a breve viagem a Tivoli a fim de visitar Vila Adriana. Na luz da manhã, o cenário do romance de Marguerite Yourcenar, palácio que era como uma pequena cidade elaborado pelo brilhante Imperador Adriano no século II, pareceu-me mais fascinante até do que minha imaginação. Sempre recomendável um bom guia que ofereça as explicações pertinentes para a compreensão precisa das ruínas sendo observadas.

Avaliou em 7 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Magia do imperador Adriano Fantástica e preservada permite uma viagem no tempo e nos leva ao período em que Adriano gostava do que era belo e lhe trazia prazer

Avaliou em 5 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Não sei se como fomos para Villa DEste primeiro, que por sinal é maravilhosa, achei que a Villa Adriana encontra-se bastante abandonada. Toda parte da vegetação mau cuidada. As ruínas históricas, também achei que falta manutenção de preservação, pois se vê que muitas das rotas estão interditadas. Falta de indicação dos pontos dentro da área que é bem grande. Muito diferente das fotos que achamos na internet.

Os viajantes que viram Villa Adriana, também viram

Tivoli, Province of Rome

Já visitou Villa Adriana? Compartilhe suas experiências!