Agoda.com
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 190/diária.

Cancelamento gratuito até 29/07/2018
  • Internet gratuita
Domus Castrense(Roma)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Mercure Roma Corso Trieste(Roma)(Ótimo preço!)
Agoda.com
  • Café da manhã
Mercure Roma Piazza Bologna(Roma)(Ótimo preço!)
Trip.com
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 144/diária.

iQ Hotel Roma(Roma)
  • Bar/Lounge
Alerta de desconto! 38% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 38% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 170/diária.

Hotel Artemide(Roma)
  • Restaurante
Avaliou em 14 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido ficamos pela segunda vez neste hotel. E dessa vez ficamos 11 noites/12 dias. É o melhor hotel de Trastevere! Vale ressaltar que há anos atrás já ficamos hospedados em outro hotel. O Casa Mia é um charme!!! Super bem localizado!!! O Staff é incrível, ótimo atendimento. Café da manhã super caprichado. O quarto tem um tamanho ótimo, o banheiro é perfeito!!! Hotel limpíssimo!!! Tudo funciona perfeitamente!!! O restaurante do hotel é super diferenciado, e é um conforto ter um restaurante desse nível para os dias que vc chega cansado. Os donos sempre estão presentes: Fábio, Luciano, Donatela, Sandro e sua esposa, super acolhedores!!! Você se sente em casa!!!! Vale cada minuto da viagem!!!

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 5 de janeiro de 2018

O melhor é a localização! Fizemos toooodos os passeios a pé. À noite o bairro é muito movimentado, agradável, etc. Em Roma não existe melhor bairro à noite. O hotel é novo, limpo, decoração bonita e moderna. Os funcionários são educadíssimos. A cama é ótima. Ou seja, sempre q for em Roma ficarei nele!

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 8 de julho de 2017

Podia ser melhor. Para quem já conhece Roma, o bairro Trastevere é um bom lugar para fugir da bagunça de turistas durante o dia, mas se vier pela primeira vez, não recomendo o bairro, pois fica distante de tudo. Com relação ao hotel, tivemos uma recepção bem fria, o quarto que promete tratamento acústico, não é bem assim, além disso o box estava entupido e o café da manhã também poderia ser melhor, não que seja ruim, mas as experiências que tivemos anteriormente na Itália com café da manhã, não dá para comemorar.

• Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
Avaliou em 14 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos eu e meu marido por 09 dias nesse hotel. O hotel é maravilhoso! Instalações modernas e charmosas, café da manhã delicioso, Wi-Fi ótimo, atendimento perfeito. A noite o restaurante do hotel abre para o jantar e é delicioso!
Vale muito a pena! Fica na melhor localização de Roma ( Trastevere) Com certeza voltaremos mais vezes e indicaremos para vários familiares e amigos.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 12 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Quando chegamos no hotel esperamos por volta de 15 minutos para ser atendido pois não tina ninguém na recepção e assim ocorreu todas as vezes que precisamos do serviço da recepção.
No quarto não tinha telefone, não tinha frigobar, não tinha suporte pra colocar um shampoo ou sabonete.
O café da manhã simplesmente não nos atenderam, ficamos esperando e ninguém veio nos receber ou limpar um lugar pra sentar.
Certa vez, voltando pro hotel, subi as escadas e vi que a faxineira estava no andar do meu quarto e adivinha? Ela havia acabado de limpar e a porta do meu quarto estava aberta correndo o risco de qualquer entrar. Fico imaginando quantas vezes isso aconteceu e por quanto tempo o quarto ficava aberto. Achei um absurdo.
A localização é excelente mas nunca mais ficaremos neste hotel.
Ah... o wifi era uma porcaria também.

Hospedou-se em: junho de 2016, viajou a dois