“Boa comida”
Avaliação sobre I Pizzicaroli

Reservar com
Não há disponibilidade em I Pizzicaroli no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
54 de 13.551 Restaurantes em Roma
Bairro: Navona/Panteão/Campo de Fiori
Bairro: Navona/Panteão/Campo de Fiori
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Boa comida. Preço um ponto a mais. Muitos turistas. Mas mesmo assim merece a visita.Acredito que o mesmo encontra bem localizado e considerando o preço é ótima opção.

I Pizzicaroli R, Proprietario do(a) I Pizzicaroli, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2018

Olá José P obrigado pela visita para nós foi um prazer fazer você provar nossos produtos exclusivos.

Estamos procurando os melhores produtos nas regiões da Úmbria e Abruzzo, das melhores fazendas que eles trabalham como eram antes.

O preço pode parecer um pouco mais que a média, porque nossas carnes e queijos são realmente feitos à mão!

Volte quando quiser!

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Botequinho bem no centro de Roma , seu forte são duas tábuas de frios
Vá sem medo
Muito bom e honesto

Stefano B, Proprietario do(a) I Pizzicaroli, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Obrigado Eduardo M trabalhamos duro para encontrar os melhores produtos para fazer você provar!

Avaliou em 19 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Acho que o local nao merece essa classificação tão boa. Primeiro que nao é barato, segundo que os talheres sao de plástico descartável, o banheiro nao tinha papel pra enxugar as maos. Os salames e queijos eram bons, mas nada de outro mundo, era normal...

I Pizzicaroli R, Direttore do(a) I Pizzicaroli, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Olá, estou feliz que você tenha gostado dos produtos. Eles são realmente especiais por causa da fazenda como antes.

Nós trabalhamos duro e se há algo errado (papel no banheiro) por favor nos avise imediatamente.

É melhor conversar imediatamente do que não ser feliz depois de concordar?

Oi amigo

Avaliou em 13 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Fomos super bem recebidos e a comida, embutidos, queijos e pão, maravilhosos.
Lugar perfeito para acompanhar um bom vinho.
Não fornecem refeições.
Volto fácil!

I Pizzicaroli R, Proprietario do(a) I Pizzicaroli, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de abril de 2017

Muito obrigado, foi um prazer para nós ter feito provar a você nossas especialidades.
Nós esperamos vê-lo em breve.

Avaliou em 3 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Os comentários positivos não exageraram em nada! O lugar é mesmo top! Qualidade no atendimento, na comida, nas cervejas e no som, de altíssima qualidade! Led Zeppelin, Jimmy Hendrix, etc! Não pode deixar de conhecer. Obs: o lugar é muito pequeno!

I Pizzicaroli R, Proprietario do(a) I Pizzicaroli, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de novembro de 2016

Olá e muito obrigado por tudo!

Nós estamos contentes que você se nossa pequena loja e nossos produtos fantásticos.
Nós esperamos vê-lo em breve!

I Pizzicaroli

Já visitou I Pizzicaroli? Compartilhe suas experiências!