Publicada 24 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo hotel, só que o pessoal tem problema com reposições. Ficamos 3 dias sem reposição de papel higiênico e sabonete. Tivemos que solicitar na recepção. No café da manhã tivemos 2 dias sem talheres pois não era reposto. Tirando isso ótimo local...

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois
Ovidio D, Responsabile reception do(a) Navona Theatre Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de janeiro de 2017

Querido Guilherme,

muito obrigado pelo comentario!

Sentimos muito pelo seu descontantamento e faremos muita más atenção no futuro, esperando de te-ver muito cedo.

Até a próxima!

Publicada 26 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

O Navona Theatre é daqueles hotéis pequenos com poucos quartos, mas extremamente aconchegante, o quarto no entanto é enorme, estávamos com 4 malas enormes e não tivemos problema algum com espaço, banheiro também enorme. O hotel é novo e tudo lá é novo e limpo. Localização perfeita, próximo a vários pontos turísticos e de bons restaurantes.
O atendimento é um parágrafo a parte, Mauro nos atendeu muito bem, fala português fluente, sempre atencioso e dando dicas valiosas de Roma, foi melhor que muito guia, em fim, retornarei em abril a Roma e não tenho a menor dúvida que ficarei lá novamente.

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
Ovidio D, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Navona Theatre Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de novembro de 2016

Hola nossos amigos e muito obrigado pelo comentario!!!!

Foi um enorme prazer te-conhecer e será un prazer ainda más grande, te-encontrar de novo!

Até já!

Publicada 14 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Localização excelente, atrás da embaixada do Brasil, há 5 min. da piazza navona, numa ruazinha estreita que nem passa carro. Há muitos restaurantes nessa regiao. A pé, se vai com facilidade ao pantheon, fontana di trevi, coliseo e foro romano. Essa região tem movimento até uma certa hora, e sempre passa gente a pé. Portanto, sempre há algum barulhinho de madrugada, mas que independe da vontade do pessoal do hotel. De qualquer forma, se você é sistemático com isso ou seu sono é ruim, não se hospede em nenhum hotel do centro de Roma. Não há estação do metrô muito perto, portanto é ideal pra quem gosta de passear a pé pela cidade. E não há melhor cidade pra isso que Roma. O atendimento do pessoal so hotel é excelente, muito cordial e sem a formalidade artificial típica dos hoteis grandes. Há poucos quartos, em ótimo estado. Muito bom limpos. Só sentimos falta de um porta sabonete na área de banho. A estrutura se resume aos quartos e area para o café da manhã. Indico, especialmente para casais jovens ou amigos, ainda que com filhos a partir de 8 anos.

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família
Ovidio D, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Navona Theatre Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de novembro de 2016

Rodrigo,

muito obrigado pelo comentario!!!

Exatamente come Você falou, a Cidade de Roma esta feita para ser visitada a pé, ou como queremos dizer nos, "a Cidade perfeita para o caminho dos Selfies"!!!! O punto mais longe é mesmo o Coliseo ou o Vaticano, os dois a meno de 20-30 minudos a pé.

Obrigado tambem para informar todos que estamos, contudo, no centro histórico da cidade, então os ruilhos são frequente nas noites, infelizmente as pessoas são muito barulhentos en férias, de noite!!!!!!!!!!

Até a próxima!

Publicada 7 de julho de 2016

Me hospedei em janeiro de 2016, fui muito bem atendida por todos os funcionários. O quarto é bem amplo, organizado e limpo, o café da manhã é simples mas muito saboroso, o cappuccino (ou qualquer outro tipo de café) e omelete eles fazem na hora pra você.
Tem uma localização excelente a poucos metros da piazza Navona, porém o hotel fica localizado em uma vielinha (atrás do consulado brasileiro) que de primeiro momento parece meio sombria, mas achei bem tranquila e não tive problemas.
O wi-fi é de graça.

• Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou a sós
Publicada 4 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Estivemos neste hotel, gostamos bastante, tudo muito limpo, café da manha muito bom, wifi razoavel, pois muitas vezes caia.
O problema é uma loja de materiais em frente a nossa janela, que fazia barulho a noite toda, abrir e fechar porta de garagem, arrastar carrinho nas pedras da rua, gritaria, isso tudo de madrugada até se manha, por varias vezes, que nos acordava o tempo todo, até tirei foto da loja barulhenta. Achei que era comum do local e na saida informei a recepçao que me questionou pq nao reclamei antes, e com razao. Eles ficaram de resolver este problema. Fiquem atentos entao para reclamar logo no inicio da estadia.
Por isso nao achei justo prejudica-los na nota, já que nao informei o problema logo de inicio, além disso, os atendentes sao muito gentis e tem um rapaz que fala muito bem em portugues e dá dicas de locais para visitar. O local fica perto de todos os principais monumentos e tem varios restaurantes nas proximidades!

Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família