“Rápido, gostoso e barato!”
Avaliação sobre La Boccaccia

La Boccaccia
Bairro: Monti
Bairro: Monti
Publicada 7 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Para uma refeição rápida, não tem muito espaço, mas tem pizzas para comer rápido muito gostosa, uma lasanha deliciosa, e por um preço baratinho, comparado com a maioria dos locais de Roma.

Data da visita: outubro de 2018

Publicada 24 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Esta pizzaria vende pizzas ao peso e para levar. Tem também panini-sandes- de atum, rúcula, tomate, queijo.
Duas pizzas e uma panini 12.9€, com uma cola e uma água. Vale a pena. Fica perto do Coliseu!

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 26 de novembro de 2017

Pizza al taglio é muito comum por toda Itália, é normalmente retangular e é cobrada por peso. Fomos experimentar nessa pizzerie que estava bem recomendada no Trip Advisor, próximo ao local onde estávamos, e gostamos! Achamos muito boa e com preço bom também. Acabamos comendo pedaços variados, que se fôssemos pedir a pizza inteira, não conseguiríamos variar tanto. A atendente teve muita paciência com nossas dúvidas quanto a como pedir e preço com relação a tamanho e peso. Foi uma pena que ao final queríamos um pedaço de pizza com nutella, que tinha no menu, mas ao que tudo indica, já tinha acabado.

Data da visita: outubro de 2017
Publicada 31 de agosto de 2017

Visitei esta "fast" pizzaria para um rapido almoco. Referi a empregada que queriamos fatias de pizza em ingles; A empregada aproveitou o facto de nao falar ingles para nos impingir "pizza ao kg". Disse-lhe que nao foi o que pedi e ela foi bastante desagradavel. Obviamente que nos serviu depois as fatias. A pizza em si nao e ma, mas achei que era bastante gordurosa.

Data da visita: julho de 2017
Publicada 1 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento rápido, pizza excelente e preço justo (eu e minha esposa comemos muito bem com uma garrafa de 500ml de cerveja por 12euros)! Recomendo!

Data da visita: abril de 2017

Já visitou La Boccaccia? Compartilhe suas experiências!