“Desastre”
Avaliação sobre Trattoria da Teo

Trattoria da Teo
2.321 de 13.792 Restaurantes em Roma
Bom para: Cozinha local, Famílias com crianças
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: Trastevere
Publicada 26 de março de 2017 via dispositivo móvel

19h30 - uma mesa sendo servida.
Eu não tinha reserva, mas havia apenas uma mesa sendo servida.
E a grosseria dos garçons e de uma senhora que ofereceu mesa para as 20h30 foram o suficiente para perder qualquer vontade de ficar. Perguntei, por curiosidade, quantas reservas haviam sido feitas para as 19h30 e 20h. O garçom foi embora... observei, do café, onde fui muito bem atendido, ali ao lado que até as 20h apenas mais 3 mesas foram servidas... ou seja, ma vontade imensa no atendimento.
Aposto que não perdi muito por não ter jantando nesse local.
Se resolver jantar lá, reserve! E tenha paciência com a empáfia de quem vai lhe servir...

Publicada 21 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante possui um cardápio completo, massas de alta qualidade, o dono passa nas mesas, garçons muito atenciosos.
O mousse de mascarpone com mini morango é uma maravilha!
O vinho da casa é ótimo, por um ótimo preço.

Publicada 15 de fevereiro de 2017

Massas e vinhos muito bons. O atendimento é um pouco seco e rápido. Se o local estiver muito cheio, fica bastante barulhento.

Publicada 1 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Vale pedir os anti-pastis e conferir quais são os pratos do dia. Coma a lula com alcachofra, é incrível!!!!
Os pratos de massa (1o prato) são grandes e podem ser divididos. Tudo é incrivelmente delicioso! De comer de joelhos!!! Está foi uma das minhas melhores Refeicoes em Roma!

Publicada 1 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Todos falam que a comida é boa. À entrada estava maravilhosa, não sei o nome do prato, mas era com mussuralea de búfala, alface e um nachos. A outra era mariscos, lula, polvo... Etc! Vinho tb estava bom e o atendimento ok. Mas o prato principal deixou a desejar, pedi uma massa com camarão e funghi, veio 2 camarões pequenos, 4 cabeças de camarões grandes e o funghi. O gosto tb não era bom. Meu marido pediu carbonara, tava boa, mas eu ainda prefiro a massa mais cozida.

Os viajantes que viram Trattoria da Teo, também viram

Roma, Province of Rome
Roma, Province of Rome

Já visitou Trattoria da Teo? Compartilhe suas experiências!