“tipica cozinha Italiana”
Avaliação sobre Il Covo Ristorante

Il Covo Ristorante
Reservar com
Economize até 20% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Il Covo Ristorante no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
292 de 13.897 Restaurantes em Roma
Publicada 3 de maio de 2018

bem atendido..muito bom o local..comida deliciosa da culinária Italiana...vale a pena conferir...recomendo com certeza..

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento e comida, antipasti deliciosos! Vale a pena conhecer esse local que não é frequentado por turistas.

Publicada 26 de novembro de 2017

Adoro a culinária italiana, neste restaurante eu comi muito bem, satisfez minhas filhas, era o sonho de comer italiano, comi o melhor peixe cru era ótimo. Os italianos são muito simpáticos nos deixaram uma boa lembrança

Publicada 24 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Fettuccine a Carbonara, o melhor que comi em Roma . Atendentes nota da. Ponto fraca: muito parado e quieto.

Publicada 8 de julho de 2017

Muitos restaurantes tentei em minha viagem para a Itália, com simpatia il covo lembre-se, aqui, eu tinha uma refeição fantástica, autêntica cozinha romana, carponara e matriziana, penso sempre, uma saudação calorosa do coração para Emanuele e Alessandro.

Já visitou Il Covo Ristorante? Compartilhe suas experiências!