“tipica cozinha Italiana”
Avaliação sobre Il Covo Ristorante

Il Covo Ristorante
Reservar com
Não há disponibilidade em Il Covo Ristorante no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
223 de 13.550 Restaurantes em Roma
Avaliou em 3 de maio de 2018

bem atendido..muito bom o local..comida deliciosa da culinária Italiana...vale a pena conferir...recomendo com certeza..

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento e comida, antipasti deliciosos! Vale a pena conhecer esse local que não é frequentado por turistas.

Avaliou em 26 de novembro de 2017

Adoro a culinária italiana, neste restaurante eu comi muito bem, satisfez minhas filhas, era o sonho de comer italiano, comi o melhor peixe cru era ótimo. Os italianos são muito simpáticos nos deixaram uma boa lembrança

Avaliou em 24 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Fettuccine a Carbonara, o melhor que comi em Roma . Atendentes nota da. Ponto fraca: muito parado e quieto.

Avaliou em 8 de julho de 2017

Muitos restaurantes tentei em minha viagem para a Itália, com simpatia il covo lembre-se, aqui, eu tinha uma refeição fantástica, autêntica cozinha romana, carponara e matriziana, penso sempre, uma saudação calorosa do coração para Emanuele e Alessandro.

Já visitou Il Covo Ristorante? Compartilhe suas experiências!