Nós havíamos nos hospedado neste hotel há alguns anos atrás... quando era chamado de "All Seasons" e não "All Ways".
Parece que a gestão mudou, e infelizmente tudo positivo sobre o hotel foi embora também.
Os jardins são muito bem conservados e você não vai saber em que você está se metendo até que você entrar no seu quarto.
- Wi-Fi não funcionou.
- As portas do chuveiro não fechavam e, portanto, a água escorria por todo o chão
- Frigobar no quarto não funcionou.
- Aparelhos estavam quebrados.
- Superfícies de mesa e as paredes estavam lascados, raspadas e manchadas.
Nós reclamamos com o recepcionista que resolveu o problema, dando-nos chaves para 2 quartos. O que não funcionava no quarto 1 funcionava no quarto 2 e vice-versa.
Não tivemos escolha a não ser concordar, dado que tínhamos pago a taxa não reembolsável.
Nós sobrevivemos vivendo entre o quarto 1 e o quarto 2 na nossa primeira noite. Na nossa segunda noite, o quarto 1 foi retirado (nova recepcionista). Fomos informados por este recepcionista para lidar com os problemas ou encontrar um outro hotel.
Pedimos ao recepcionista para nos colocar em contato com o gerente, mas ele se recusou, e acrescentou que poderíamos dar ao hotel uma crítica ruim e que não tinha qualquer efeito sobre ele.
Então aqui está a nossa revisão.
Esteja avisado!