“Perfeito”

Bom para: Cozinha local, Ocasiões especiais
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Reservas
Bairro: Campo Marzio
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Risoto de aspargos e vinho da casa, simplesmente perfeitos! Imperdível. O atendimento também é sem igual

Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante tradicional com ótima localização! A comida é excelente !!!! É sempre uma escolha garantida de uma refeição impecável!!

Avaliou em 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante de ambiente simples e tradicional mas ótima comida... O rotoloni gratinado estava fantástico, minha esposa pediu um filet de linguado no molho de manteiga e limão que estava muito bom também

Avaliou em 14 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante sofisticado mas simples ao mesmo tempo. Atendimento cortez. Pratos deliciosos. O preço é um pouco mais elevado mas vale a pen

Avaliou em 11 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Para nós, foi o melhor restaurante que visitamos em Roma, indicado por uma amiga, o Nino um ambiente agradável, garçons simpáticos, acho que ainda não é um lugar muito turístico.
Recomendo demais o tagliolini com trufas e o papardelle com ragu de porco, todos incríveis.

Já visitou Nino? Compartilhe suas experiências!