“Bom e caro”

Bom para: Ocasiões especiais, Romântico, Reunião de negócios
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Reservas
Bairro: Navona/Panteão/Campo de Fiori
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Resolvi jantar nesse restaurante pois tinha sido recomendado por um amigo.
O atendimento é bom e o prato estava saboroso.
Mas o camarão não estava completamente limpo e no cardápio dizia que a acompanhava endívias. Qdo fui escolher a sobremesa , conferi novamente o cardápio e lá estavam as endivias. Perguntei ao garçom e este foi ver mas , disse que pareciam com alface , mas eu sei o que é endívia. No meu prato não haviam endívias ..haviam cebolas conforme foto.
O tiramisú tinha apresentação bem diferente mas o sabor era tradicional e muito bom.

Avaliou em 26 de julho de 2017 via dispositivo móvel

O atendimento foi mto bom mas a comida não me conquistou. A fritada estava sem gosto e a minha massa, que tinha TUDO para dar certo, estava salgada... uma pena. Estava com mtas espectativas. Acho que tivemos azar. Se procura frutos do mar vale a pena a visita!

Avaliou em 27 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Estávamos andando sem destino quando uma das meninas disse que já tinha lá jantado.
Pedi um prato com lula, e estava maravilhoso.
Recomendo. O serviço deixou um pouco a desejar, mas sem qualquer reclamação, ao final de nossa refeição, quando os demais clientes já tinham deixado o local, foram muito prestativos para tentar desculparem-se. Conseguiram.

Avaliou em 5 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Fomos almoçar no último dia em Roma neste restaurante. Pedimos o menu degustação de três pratos e ao todo dois vinhos brancos Riesling para três casais. A comida estava deliciosa. O antepasto, o primeiro e o segundo prato estavam muito bem preparados com frutos do mar da estação. Atendimento de primeira com direito a digestivo e brinde de biscoito de chocolate no final. Não foi barato, mas valeu cada centavo.

Avaliou em 20 de março de 2017

Ambiente bem sofisticado e aconchegante.
Atendimento impecável.
Frutos do mar regado ao vinho "Gravner" (uma especialidade da casa e muito diferenciado.

Já visitou Ristorante La Rosetta? Compartilhe suas experiências!