Publicada em 13 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Muito organizados. Ambiente aconchegante , charmoso, familiar! Funcionários atenciosos e destacaria Adelina - simpática sempre! Bairro de ruas estreitas e prédios que nos remetem a filmes antigos! Show! Wi - Fi bom assisti a série do Netflix sem problemas !

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 5 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel localizado no Trastevere. Bairro excelente para caminhadas noturnas, com vários restaurantes e bares para todos os gostos.
O hotel é bem pequeno. Possui apenas 6 quartos. Mais parece um Airbnb, porém com café da manhã (muito bom por sinal) e limpeza diária nos quartos.
A portaria funciona só até as 14h todo dia. A entrada ao hotel é feita por meio de fechadura com senha.
O quarto que me hospedei era amplo, com ótima cama, banheiro bom.
Minha única ressalva é que sobre o quarto há outro quarto e o teto/piso é de madeira. Dependendo do horário que os hóspedes de cima circulam pelo quarto incomoda um pouco.
No geral achei um excelente hotel. Me hospedaria novamente.

Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 3 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Surpreende, muito bem localizado em uma bairro bohemio de Roma, pessoas alegres te atendendo, (acolhedor), quarto suficiente!! Aproveitei muito o bairro, e fui de a pé em vários pontos turísticos!!! Voltarei!!

Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 22 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Minha esposa e eu ficamos nesse simpatissíssimo hotel no charmoso Bairro de Trastevere em Roma. Ótima localização, pois o bairro é delicioso de se andar, principalmente à noite. Diversas opções de bares, restaurantes, gelaterias, para comer a autêntica cucina romana, beber vinhos, spritz, e ao final se deliciar tomando um gelato na volta para casa. Fica a uns 10/15min do centro histórico, e com fácil acesso ao transporte público (tanto chegar do aeroporto quanto sair pela estação de trem foram tarefas bem fáceis). Na maior parte das vezes andávamos a pé e despreocupados com o tempo.

As instalações do hotel são bem mais bonitas que as fotos aparentam. Os quartos são aconchegantes e ao mesmo tempo são espaçosos. Tem um pátio lindo no meio do hotel.

O único porém do hotel está relacionado ao barulho. Infelizmente o transitar dos outros hóspedes pelo pátio do hotel gera bastante barulho (pois as portas são pesadas e é necessário um pouco mais de força para abri-la e fechá-la) e às vezes pode atrapalhar quem tem um sono um pouco mais leve.

O café da manhã é ótimo! Todos os dias nos ofereciam para fazer bebidas quentes. Tomávamos cappuccino e sempre estava maravilhoso! Os pães e frios tb são de ótima qualidade.

O STAFF é ótimo! Todos muito solícitos sempre que precisamos, seja nos ajudando a fazer reserva para o Museu do Vaticano, seja permitindo que deixássemos nossas malas numa breve ida a Nápoles, ou apenas para uma conversa descontraída sobre a cidade de Roma.

Obs.: normalmente só tem funcionários das 8:00h às 14:00h, sendo que a recepção não funciona o dia todo. O acesso ao hotel e aos quartos são feitos através de fechadura com código. Não afetou em nada nossa estadia, muito pelo contrário, achamos bem diferente.

Ótima relação custo x benefício.

Recomendo e voltaria a me hospedar com certeza em uma próxima visita a Roma.

Data da estadia: agosto de 2017
Publicada em 16 de janeiro de 2017

A localização do Hotel é excelente. Muito perto de umas das praças mais charmosas do Trestevere. Atendimento diferenciado. Seja da proprietária do Hotel ou das pessoas que servem o café da manhã. Todos muito simpáticos. Café da manhã completo. Quartos limpos e funcionais. Banheiro suficientemente amplo. O esquema de abertura de portas do hotel por meio de códigos dá uma sensação de que estamos entrando em casa. Muito legal mesmo!!!

Dica de quarto: Todos os quartos são silenciosos e afastados da Rua....
Data da estadia: dezembro de 2016