O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.256)
Filtrar avaliações
1.256 resultados
Pontuação dos viajantes
188
486
391
119
72
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
188
486
391
119
72
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 1.256 avaliações
Publicada 17 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel atendeu muito bem nossas expectativas, organizado, limpo, bom atendimento. Na noite que chegamos fomos bem recebidos e até pude jantar apesar de a cozinha estar fechada tem uma massa congelada que salvou... chegamos tarde..
Único problema é a distância do centro e o preço que cobram o transfer.. Salgado!!

Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
Obrigado, AlexMoscon
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 9 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Um local bastante acolhedor, com profissionais, excelentes, simpáticos, atenciosos, disponíveis para qualquer dúvida ou ajuda, na minha opinião, são pessoas com mérito devido ao trabalho que fazem.
O ambiente tranquilo numa zona calma e perfeita pra relaxar da confusão diária de uma cidade.
Resumindo uma boa experiência, em todos os níveis.
Um local a voltar.
Parabéns para toda a equipa.

Hospedou-se em junho de 2018, viajou com amigos
Obrigado, DiogoN365
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 24 de maio de 2018

Ibis é sempre Ibis. Um hotel padrão mundial não traz muitas surpresas pra quem já está acostumado com o "jeito Ibis de ser". Nada que nos faça suspirar. No caso específico do Roma Fiera, o ponto negativo foi a ausência do frigobar no quarto. Possui serviço de transfer para o centro - onde estão quase todas as atrações turísticas de Roma. A destacar o atendimento muito atencioso do Claudio, sempre pronto a nos orientar.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Marcos S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Pierluigi L, Direttore do(a) Ibis Roma Fiera, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de junho de 2018
Tradução do Google

Dear Marcos S

We are pleased that our service and the attentions of our staff have helped you during your stay,
Our guests are important and for this reason we provide all our resources to help them.

Our rooms follow the Ibis standard and for this they are without the fridge, but our bar is open 24h, to satisfy every request.

Best regards

Luca Pierluigi
General Manager
Ibis Roma Fiera

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 15 de maio de 2018

excelente pra esperar voo no aeroporto de roma.....Diferente dos padrões normais dos IBIS..Tem restaurante bom, bar lounge agradavel, transfer pra cidade ou aeroporto..Quartos amplos com bannheiros bons

Hospedou-se em: maio de 2018
Obrigado, Flávio P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 29 de abril de 2018

Nas viagens que faço com a minha esposa, priorizamos sempre a rede AccorHotels. E geralmente ficamos em unidades Ibis justamente por conhecermos a estrutura padrão. No Ibis Roma Fiera não é diferente. Os quartos são iguais aos outros, com banheiro limpo e organizado. Não tem frigobar, o que também é padrão Ibis.O café da manhã é muito bom. Mas o atendimento, ao meu ver, deixou a desejar. Logo no check-in o atendente mal nos olhou, e fez os procedimentos sem conversar direito com a gente. Quando fui comprar uma água, o mesmo atendente precisou ajudar a outra funcionária e agiu da mesma forma. O hotel fica longe do centro, mas tem van que leva para a região central e para o aeroporto por 5 euros por pessoa.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, BoardingPass412355
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações